Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado em São PauloProcuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado, de qualidade, modelo masculino e feminino, em São Paulo (SP) Além de qualidade… Iniciado por Alessandro Scavazini |
4 |
1 Mar, 2018 Resposta de Rafael Rocha |
Busco Private Label de moletomOlá, Procuro Private Label de moletons de alta qualidade, modelos canguru e c/ zipper. No mesmo estilo ao modelo abaixo: http://plugging.c… Iniciado por Barcellos Aguiar |
7 |
14 Jan, 2018 Resposta de Bernardo Flores |
Busco Private Label - TshirtsBom Noite , Estamos procurando private label de alta qualidade, de preferencia em SP, para uma nova grife , estamos inicialmente necessit… Iniciado por Pablo Barbosa da Silva |
26 |
21 Out, 2016 Resposta de Carlos Nahas |
Busco T-shirt feminina para SublimaçãoEstou precisando da ajuda de vcs tenho interesse em T-shirt feminina e regata lisa ( sem estampa), para sublimação no modelo em anexo.… Iniciado por LaudiceiaPeixoto |
8 |
21 Out, 2016 Resposta de Leandro |
Procuro confecção Private Label somente para camisetas lisas de algodãoBoa tarde. Procuro fornecedor private label de camisetas que esteja disposto a ser flexível com as exigências que tenho para a confecção do… Iniciado por Gustavo Tino |
25 |
13 Out, 2016 Resposta de Samuel Vergara |
Procuro private label - jeans e camisaria em São PauloBoa tarde, amigos... Procuro empresas de Private Label (jeans e camisaria), de preferência em São Paulo. Alguém conhece? Iniciado por Camile Cavalcante |
12 |
26 Set, 2016 Resposta de Ana Paula Santana de Freitas |
Procuro Prestador de Serviço Private LabelBoa tarde, Estou iniciando uma pequena empresa de camisas no mesmo molde do Camiseteria e Redbug. Gostaria da modalidade de serviço PRIVA… Iniciado por Carlos renato t santos |
19 |
27 Jul, 2016 Resposta de aldemir augusto da silva |
Busco confecção de camisetas masculinas em B.HBusco confecção em Belo Horizonte para minha marca, a facção ficará responsável de entregar as peças prontas, com ou sem estampa. Iniciado por Breno Cardoso |
9 |
25 Jul, 2016 Resposta de vitor ramon gonçalves |
Procuro Private Label e/ou corte e facção no RS p/ blusas femininasEstou procurando private label e/ou corte e facção no Rio Grande do Sul, de preferência na região do Vale do Sinos. Seria para a produção d… Iniciado por Natália Gerhard |
13 |
19 Jul, 2016 Resposta de natan leite |
Preciso de confecções de camisa social - private labelBoa tarde, estou coordenando uma linha de camisas sociais e preciso de confecções que possuam maquinários específicos para o corte e monta… Iniciado por Gustavo Zimmermann |
3 |
19 Jun, 2016 Resposta de CICERO TEIXEIRA |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por