Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro oficina de costura (moda bebê) em São Paulo.Olá, Estou procurando oficina de costura com experiência em moda bebê localizada em São Paulo. Todos os produtos são de suedine 100% algodã… Iniciado por Ana M M Lima |
7 |
30 Out, 2015 Resposta de Carlos Nahas |
Busco confecção/private label para produção de tops femininos.Olá, estou em busca de private label que produza tops feminos em malha com aplicação de bojo baseados em modelos de fotos. Necessito que me… Iniciado por Thais Zucaratto |
3 |
19 Fev, 2015 Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE |
Procuro Private label no RJProcuro Private label n o RJ, para desenvolver e produzir, camisa, regatas, bonés e bermudas, para minha marca, que é voltada para o lyfest… Iniciado por mauricio c |
2 |
12 Jun, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Busco empresa private label para desenvolvimento de tricôNa próxima coleção inverno precisaremos terceirizar alguns modelos em tricô. Peças de construção muito simples, boleros e casaquinhos infa… Iniciado por Adriano Gomes |
3 |
17 Abr, 2014 Resposta de evandro budke |
Preciso de Private LabelOlá Tenho uma grife de camisetas e estou em busca de uma parceria de Private Label. As camisetas serão de 100% algodão penteado e estampa e… Iniciado por wilson rodrigues |
3 |
25 Mar, 2013 Resposta de monica squillantte vieira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por