Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor de Camisetas em São PauloBoom diia !Procuro fornecedores de camisetas em São Paulo (capital)Quero comprar peças masculinas e femininas de diversos modelos (Camiseta… Iniciado por Isabelle Pedroso |
5 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro Estamparias - RJOlá. Estou iniciando uma marca de camisas masculinas básicas e necessito de alguém que faça as estampas em silk digital além de oferecer as… Iniciado por Paulo Henrique Trindade da Silva |
1 |
13 Set, 2016 Resposta de Marcus Silva |
Quem Produz Camiseta Polo de Qualidade no Brasil?gostaria de saber se alguem aqui produz ou conhece empresas que produzam camiseta polo com qualidade ( para exportação). Se possivel ou dei… Iniciado por Patricia De Miranda |
22 |
1 Set, 2016 Resposta de vitor ramon gonçalves |
Preciso de Ajuda com Planilha de Programação de Produção Para Facção (PCP)Prezados amigos Tenho uma facção e gostaria de saber se alguém tem alguma planilha legal para programar a produção na facção (PCP). Distrib… Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio |
28 |
22 Jun, 2016 Resposta de izabel moraes |
VAGA: Procuro Supervisor de Confecção - CuritibaBusco por pessoa interessada em trabalhar em Malharia de Curitiba_PR, como Supervisor(a) de Confecção, favor entrar em contato pelo email:… Iniciado por Fernando Réus |
1 |
30 Jan, 2016 Resposta de Luiz claudio Silva de Sousa |
Procuro Facção para moda FitnessOlá, estou começando uma marca de roupa fitness e estou precisando terceirizar minha produção, por enquanto são só peças masculinas, regat… Iniciado por Augusto Bernardes |
14 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Procuro oficina que faça peças pilotoProcuro oficina que faça peças piloto p/ novas coleções e também oficinas para pequenas produções . Malha e plano , para moda em geral incl… Iniciado por Sonia *Estilista Modelista* |
10 |
25 Jul, 2015 Resposta de Tatiane Müller Silveira |
Procuro Private Label - FitnessOla, tenho uma marca de roupa fitness e procuro uma private label, que produziria e estamparia minhas peças, de inicio será um volume médio… Iniciado por Augusto Bernardes |
12 |
28 Jun, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Procuramos fabricante de nossa marca de roupas femininasModelos de tecido fino para boutique. Att Michael. Iniciado por Michael Gotti |
7 |
11 Maio, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Busco Produção 400 cropped tops corte costura e silkscreen em um lugar só !Bom dia ! Estou a procura de confecção ou facção que tenha os serviços de corte, costura e silk integrado. Preciso produzir 400 peças de… Iniciado por Nathalia Araujo |
8 |
1 Abr, 2015 Resposta de Katia silva |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por