Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuramos fabricantes de produtos infantil e Adulto para Parceria Comercial - Vendas de sua linha produtos pela nossa empresaSomos a E.S.V Publicidade e Assessoria, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de assessoria comercial de varejo, feiras e congr… Iniciado por renata silvestre dos santos |
16 |
22 Jul, 2016 Resposta de Vitor Ferreira Muller |
Buscamos Representantes para Roupas FitnessBuscamos representantes e parceiros em todo o Brasil para venda de marca de roupas esportivas fabricadas com tecidos tecnológicos. Interess… Iniciado por Tarcila Rodrigues |
3 |
6 Ago, 2015 Resposta de José Junior |
Camisetas - Procura representantes em todo o Estado do Rio de JaneiroSomos uma empresa do Rio de Janeiro especializada em moda masculina ( especialmente em malha 100% algodão, utilizada pelas maiores grifes d… Iniciado por andre abrantes |
1 |
12 Mar, 2015 Resposta de José Aurelio |
Busco Representante ComercialBom dia estamos procurando representante comercial. Interessados entrar em contato através do e-mail: camisetabas@yahoo.com.br atenciosam… Iniciado por andrea monteiro |
5 |
30 Jul, 2014 Resposta de AFIF GANEM METNE |
Procuro fornecedores de peças prontas!Procuro pessoas interessadas em divulgar sua marca, expandindo suas regiões de atuação, tornando-se meu/minha fornecedor/a. Estou montando… Iniciado por Rômulo Arêa Leão |
27 |
3 Abr, 2014 Resposta de Fabio Carvalhaes |
Procuro revendedores e ou parcerias artigos infantis!Estou a procura de revendedores ou parcerias para minha marca - SONINHO DE BEBÊ CONFECÇÕES - confeccionamos artigos infantis desde sapatinh… Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri |
7 |
24 Nov, 2013 Resposta de Leandro Charles Da Silva |
Procuro representantes para minha marcaBom dia, Estou procurando representantes que tenham interesse em trabalhar com a minha marca, lojista de multimarcas e por ai vai! Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
13 |
23 Jun, 2013 Resposta de maria do ceu oliveira de lima |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por