Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procura-se Fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroOlá, Procuro fornecedor de camiseta no Rio de Janeiro, padrão de qualidade alta, tanto da malha quanto da modelagem (básica e baby-look),… Iniciado por Andre Cardoso |
13 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Preciso de fornecedor de camisa com malha estonada/ stone wahsed, no Rio de JaneiroBoa tarde, tenho uma loja virtual e preciso de fornecedores para camisas stone washed, malha estonada e serviços como lavagem, amaciamento,… Iniciado por Renata Albuquerque |
7 |
20 Mar, 2016 Resposta de Jandir de Oliveira Souza |
Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do SulOlá! Somos uma nova empresa no mercado e estamos procurando por fornecedores no ramo de private label, MASCULINO E FEMININO, camisetas , ca… Iniciado por Pedro Muller |
22 |
12 Jan, 2016 Resposta de JAIRO ROSA |
Preciso de fornecedor de camisetas no Rio de JaneiroPreciso de tshirts masculinas e também regatas cavadas tipo academia. Malha 30.1 fio penteado Favor entrar em contato por CASTEDO.ANDRE@GMA… Iniciado por Andre Castedo |
4 |
14 Ago, 2015 Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL) |
Estamos precisando tingir malha 100% viscose em pouca quantidadeEstamos precisando tingir malha 100% viscose em pouca quantidade, não é peça pronta e sim a malha. Alguma indicação para o Rio de Janeiro. Iniciado por Renata Oliveira |
4 |
14 Jul, 2015 Resposta de Renata Oliveira |
Procura-se facçao no rio grande do sul!Procuro facção de malha e tecido plano, no Rio Grande do Sul, de preferencia na região da serra gaúcha (caxias, bento, gramado, canela, nov… Iniciado por Leticia abreu |
7 |
4 Jul, 2015 Resposta de Eliana Gomes da Silva |
Procuro Faccao RJ - tecido plano - qualidade no acabamento!Procuro facção no rio de janeiro para tecido plano. Necessário ter excelente acabamento. De imediato para confecção de show room. E apôs a… Iniciado por Leticia abreu |
6 |
29 Abr, 2015 Resposta de José Junior |
Procuro empresas que produzam peças de lingerieBoa tarde eu tenho uma empresa em Portugal e procuro empresas que produzam peças de lingerie com grande qualidade no estado do rio de jane… Iniciado por julia maria rodrigues pacheco |
3 |
11 Fev, 2015 Resposta de José Antônio |
Preciso de Estampa corrida Rio de Janeiro pequenas quantidadesBoa tarde, estou começando a produzir tshirts em localizada mas gostaria de fazer umas em estamparia corrida. Existe algum meio de fazer i… Iniciado por Gabriel Caymmi |
4 |
13 Jan, 2015 Resposta de Gabriel Caymmi |
Procuro confecção de body e camisa infantil no Rio de Janeiro.Preciso de fornecedor para body e camiseta infantil em algodão no Rio de Janeiro. Favor fazer contato atraves do email flavia@usevitrola.co… Iniciado por Flávia Vit |
6 |
29 Set, 2014 Resposta de William Correa |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por