Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro serviço de impressão DTG e DTF sob demandaProcuro indicações de prestador de impressão de DTG e DTF, preferencialmente em Niterói - RJ. Ainda não tenho grande investimento, então se… Iniciado por sofia |
0 | 21 Fev |
Busco camisetas brancas penteada 30.1 Sem Etiqueta - RJIndicação de fornecedores de camisa branca, 100% algodão 30.1 penteada e SEM ETIQUETA. Somente RJ. Atenção, não busco private label, apenas… Iniciado por Lucas Cardoso |
16 |
7 Jan, 2018 Resposta de sergio |
Procuro fornecedor de camisas estonadas e marmorizadas no RJ.Procuro fornecedores de camisas femininas e masculinas com boa malha e corte. Tenho preferência por tecidos estonados e marmorizados. Sou d… Iniciado por Flávia Vit |
13 |
29 Nov, 2017 Resposta de Diogo Barreto |
Procuro fornecedor de camisas 100% Poliéster para uniformes esportivos (RJ)Boa noite. Procuro fornecedor de camisas 100% poliéster para uniformes esportivos personalizados que entregue no RJ. Se possível, uma empre… Iniciado por Leandro de Oliveira |
8 |
14 Maio, 2015 Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG |
Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.Tenho uma loja de camisas femininas e masculinas e preciso de fornecedor de serviço de impressão digital direto no tecido. Me interessa RJ… Iniciado por Flávia Vit |
8 |
7 Abr, 2015 Resposta de Sabrina Godoia |
Procuro Malhas para regatas fitness no RJ e ConfecçõesOlá, boa tarde Procuro malhas para confeccionar regatas fitness, de preferência que sejam do rio ( Melhor ainda se for Petrópolis) e nas c… Iniciado por Renan Mendes |
3 |
11 Nov, 2014 Resposta de Renan Mendes |
Procuro processo de amaciamento de t-shirts!Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas no RJ e busco fornecedor para o serviço de amaciamento de t-shirts 100% algodão. Procuro… Iniciado por Flávia Vit |
1 |
9 Abr, 2014 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Procuro Silk digital no RJ.Procuro empresa de SILK DIGITAL para camisas, no RJ. Muito obrigada. Iniciado por Flávia Vit |
6 |
7 Abr, 2014 Resposta de Flávia Vit |
Procuro representantes para minha marcaBom dia, Estou procurando representantes que tenham interesse em trabalhar com a minha marca, lojista de multimarcas e por ai vai! Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
13 |
23 Jun, 2013 Resposta de maria do ceu oliveira de lima |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por