Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'roupa' (11)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Confecção de Roupa Íntima

Procuro confecção em São Paulo e região que trabalhe com roupas íntimas, que tenha conhecimento e bom acabamento em tecidos delicados. silv…

Iniciado por silvana lejanoski

1 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

Procuro Fornecedor/Confecção Roupa Bebê e Infantil

Olá, estou procurando contato de confecções de roupa infantil e para bebês, incluindo body para bebês e camisetas para bebês e infantil. Co…

Iniciado por Michelle Aragao

11 9 Abr, 2021
Resposta de Gabriela Jungmann

Procuramos fabricantes de produtos infantil e Adulto para Parceria Comercial - Vendas de sua linha produtos pela nossa empresa

Somos a E.S.V Publicidade e Assessoria, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de assessoria comercial de varejo, feiras e congr…

Iniciado por renata silvestre dos santos

16 22 Jul, 2016
Resposta de Vitor Ferreira Muller

Procuro confecção de roupa esportiva/casual.

Me surgiu uma oportunidade de comercializar peças esportivas com minha marca, inicialmente com foco em camisetas personalizadas com a temát…

Iniciado por ariadne da costa manfroi

3 9 Abr, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

Procuro Confecção de calças sociais masculinas

Estamos a procura de fornecedor especializado em São Paulo para confecção de 200 calças sociais masculinas (apenas a mão de obra de corte,…

Iniciado por Ateliê Jux

4 30 Dez, 2014
Resposta de José Pires Junior

Procuro private label de roupa intima.

Tenho uma marca de roupa intima e preciso quem confeccione pra mim. Em São Paulo. Silvana_lejanoski@hotmail.com

Iniciado por silvana lejanoski

0 22 Jan, 2014

Procuro oficina ou facção - roupa infantil

Olá estou desenvolvendo uma marca de body e camiseta infantil com estampas divertidas. Procuro fornecedor que possa produzir e estampar as…

Iniciado por Rafaela Cristina Almeida

2 5 Set, 2013
Resposta de ana thereza veiga

Fornecedor de roupas

Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui...   Estou com um projeto de lançamento de uma marca própria de roupas. Gostaria de indicação de forn…

Iniciado por RENATO FERRARI

11 8 Abr, 2013
Resposta de marina ruffini

DeMillus quer faturar R$ 46 milhões com roupa íntima masculina

SÃO PAULO - A maior fabricante de lingerie da América Latina quer aumentar suas vendas ao público masculino. A DeMillus começa a oferecer o…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Set, 2011

Saiba como a roupa de supermercado vira fashion na mão dos estilistas

Coleções carregam as tendências das passarelas e das capas de revista de moda Grandes redes, como Extra (esq.) e Walmart (dir.) miram facil…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Ago, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço