Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'roupas' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro oficina de costura para roupas femininas e masculinas!!!!

Boa noite, Em conjunto com um amigo estou montando uma loja virtual de roupas, queremos terceirizar a confecção de todas as peças. Precisa…

Iniciado por Osana Aparecida de Morais

12 23 Fev, 2020
Resposta de Marta

Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupas

Olá,  Trabalho em uma marca de moda feminina paulistana e procuro mão-de-obra para prestar os serviços acima. Alguém conhece ou poderia me…

Iniciado por Daniela Almeida Santana

11 4 Set, 2018
Resposta de Thais Andrade

Procuro fabricantes de camisas sob medida

Boa tarde, Procuro fabricantes de camisas sob medida. Interessados entrar em contato por email: guilherme.maiera@bwb.com.br

Iniciado por Guilherme Maierá

5 12 Jul, 2017
Resposta de Eduardo Graf

Procuramos fabricantes de produtos infantil e Adulto para Parceria Comercial - Vendas de sua linha produtos pela nossa empresa

Somos a E.S.V Publicidade e Assessoria, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de assessoria comercial de varejo, feiras e congr…

Iniciado por renata silvestre dos santos

16 22 Jul, 2016
Resposta de Vitor Ferreira Muller

Preciso de Fornecedor de Roupas de Ciclismo

Sres (as), Bom dia. Necessito urgente de contatos de fabricantes de roupas para ciclistas, que tenham em seu portfólio camisas, bermudas,…

Iniciado por Alessandro de Araujo Faria

3 24 Nov, 2015
Resposta de Wallace Davancio Caetano

Onde Acho malha penteada 30.1 em pequenas quantidades?

Sou do Guarujá-sp gostaria de saber onde posso achar malhas penteadas, pois estiu começando com uma marca mas não sei onde vende malhas de…

Iniciado por Danilo Moura de Lima Correia

13 19 Out, 2015
Resposta de suelen

AirDye inova criando tingimento de tecidos com ar utilizando 95% menos água

A prática de tingimento de tecidos e acabamento é um dos mais poluentes do mundo contribuindo com 17 a 20% da poluição industrial de hoje,…

Iniciado por Renato Cunha

1 8 Jul, 2015
Resposta de Anna Garcia

Coleção cápsula customizável onde o cliente cria a estampa de sua roupa

http://www.stylourbano.com.br/colecao-capsula-customizavel-onde-o-cliente-cria-a-estampa-de-sua-roupa/ A empresa Knyttan colaborou com o de…

Iniciado por Renato Cunha

0 23 Jun, 2015

AirDye inova criando tingimento de tecidos com ar utilizando 95% menos água

http://www.stylourbano.com.br/airdye-inova-criando-tingimento-de-tecidos-com-ar-utilizando-95-menos-agua/ A prática de tingimento de tecid…

Iniciado por Renato Cunha

0 23 Jun, 2015

Busco Private Label Para Grife + Design de Estampas

Olá amigos, me chamo Willie Silva, e gostaria de começar uma marca própria com um conceito de qualidade e que satisfaça os clientes, começa…

Iniciado por Wille da Silva Pereira

5 16 Jun, 2015
Resposta de Tiago da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço