Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupasOlá, Trabalho em uma marca de moda feminina paulistana e procuro mão-de-obra para prestar os serviços acima. Alguém conhece ou poderia me… Iniciado por Daniela Almeida Santana |
11 |
4 Set, 2018 Resposta de Thais Andrade |
Procuro oficina de costura (moda bebê) em São Paulo.Olá, Estou procurando oficina de costura com experiência em moda bebê localizada em São Paulo. Todos os produtos são de suedine 100% algodã… Iniciado por Ana M M Lima |
7 |
30 Out, 2015 Resposta de Carlos Nahas |
Procuro estampariaEstou procurando alguém que posso estampar minhas camisetas (100% algodão) em SP. favor informar técnica (silk, sublimação, DTG) quantidad… Iniciado por Anderson Massuzaki |
5 |
13 Ago, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Procuro Fabricante de Camisetas em Silk Para Private Label em SPOla pessoal, vou abrir uma loja online moda streetwear no começo serão somente camisetas, mas futuramente vou expandir para calças, bermuda… Iniciado por Mauricio Santos |
4 |
11 Jul, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.Tenho uma loja de camisas femininas e masculinas e preciso de fornecedor de serviço de impressão digital direto no tecido. Me interessa RJ… Iniciado por Flávia Vit |
8 |
7 Abr, 2015 Resposta de Sabrina Godoia |
Procuro fornecedores para camisetas de 100% algodãoTenho um e-commerce e preciso de fornecedores para camisetas de 100% algodão (possuo a modelagem). Em Sp- Capital. Obrigada! Iniciado por Samara Araujo |
13 |
18 Ago, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Representante Comercial - Moda Masculina CasualBoa noite, Sou sócia-proprietária de ENKB e procuro representantes comerciais principalmente nas regiões Centro Oeste e Sul, também São Pau… Iniciado por Cínthia Reis Mádero |
1 |
27 Jul, 2014 Resposta de Heraldo Nascimento |
Preciso de Oficinas de Costura de Lingerie com urgência para Grife em SPPreciso de oficina de costura do segmento de lingerie em SP (Capital) para trabalho urgente para lingerie de tamanhos diferenciados. Por fa… Iniciado por Rosario Medeiros |
6 |
14 Jun, 2014 Resposta de Geralda F S Pereira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por