Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Facção - modelagem - corte - Sublimação - bordado - costura1. modelagem 2. corte 3. Sublimação 4. bordado 5. costura Confecção de camisas de futebol em Dry Fit. São pedidos pequenos de cada desenho… Iniciado por Marcio Estanislau |
6 |
27 Nov, 2018 Resposta de Patricia Azevedo |
Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliésterProcuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster. Desejo pequenas quantidades e maior variedades de estampas, para ta… Iniciado por Fabíula Luiza Rezende Campos |
18 |
26 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABCOlá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca… Iniciado por Renato Felipe Paterlli |
8 |
24 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Busco T-shirt feminina para SublimaçãoEstou precisando da ajuda de vcs tenho interesse em T-shirt feminina e regata lisa ( sem estampa), para sublimação no modelo em anexo.… Iniciado por LaudiceiaPeixoto |
8 |
21 Out, 2016 Resposta de Leandro |
Procuro fornecedor para tecidos em poliésterBom dia amigos Estou procurando fornecedores para malha e tecido plano em poliéster. Meia malha lisa e flame Crepe se tiverem outras opções… Iniciado por andrea monteiro |
3 |
14 Mar, 2016 Resposta de Edgard de Oliveira Campos Neto |
Procuro malha!Oi pessoal, estou procurando um tecido que muitos vendem como viscosoft, outros como new poli, a composição é 96% poliéster + 4% elastano,… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
3 Ago, 2015 Resposta de Julio Cesar de Souza |
Procuro Estamparia - Silk, Sublimação e Bordado -Olá, Procuro estamparia profissional e de qualidade para estampar em Silk Screen e Sublimação para marca privada. O pedido são de 300 camis… Iniciado por Pietro Rafaelle Caracciolo Carpe |
11 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
AirDye inova criando tingimento de tecidos com ar utilizando 95% menos águaA prática de tingimento de tecidos e acabamento é um dos mais poluentes do mundo contribuindo com 17 a 20% da poluição industrial de hoje,… Iniciado por Renato Cunha |
1 |
8 Jul, 2015 Resposta de Anna Garcia |
AirDye inova criando tingimento de tecidos com ar utilizando 95% menos águahttp://www.stylourbano.com.br/airdye-inova-criando-tingimento-de-tecidos-com-ar-utilizando-95-menos-agua/ A prática de tingimento de tecid… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 23 Jun, 2015 |
Procuro fornecedor de camisas 100% Poliéster para uniformes esportivos (RJ)Boa noite. Procuro fornecedor de camisas 100% poliéster para uniformes esportivos personalizados que entregue no RJ. Se possível, uma empre… Iniciado por Leandro de Oliveira |
8 |
14 Maio, 2015 Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por