Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedor de malha LigeirissimoProcuro fornecedor de malha Ligeirissimo. Estamos iniciando pequena produção de Camisetas Regatas para fitness e camisetas T-Shirts para… Iniciado por Ivan Ribeiro |
0 | 14 Abr, 2015 |
Preciso fábrica/empresa de costura e sublimaçãoOlá, Estou procurando uma fábrica/empresa que pode criar e producir camisas, regatas, sungas ( para o mercado do sexo masculino) e vestidos… Iniciado por Elisabetta Bucciarelli |
4 |
2 Abr, 2015 Resposta de Elisabetta Bucciarelli |
Preciso de malha PVBom dia amigos, preciso com urgência de fornecedor para malha PV, o meu atual não tem esta malha em estoque e estamos com um orçamento para… Iniciado por andrea monteiro |
5 |
2 Fev, 2015 Resposta de Marcia Barbosa |
Procuro serviço de Sublimação - SÃO PAULOBom Dia Procuro empresa que faça serviço apenas de batida de folha de sublimação possuímos folha na medida de 100 x 70 cm Quais as quantida… Iniciado por Renan F J |
3 |
19 Ago, 2014 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Ajuda na escolha de prensa manual para sublimaçãoEu vi uns trabalhos feitos com uma prensa 100x80 em camisetas, com frente total. Sei que não chega na perfeição das calandras, pois a camis… Iniciado por Ronaldo |
6 |
25 Jul, 2014 Resposta de Ronaldo |
Quem faz sublimação em Baln. Camboriú - S.C.?Alguém de Balneário Camboriú - S.C. ou proximidades que terceiriza impressão de camisetas sublimáticas personalizadas? Quero fazer uma parc… Iniciado por Ronaldo |
9 |
18 Maio, 2014 Resposta de Joelma Leal Vieira |
Procuro oficina de costura / sublimaçãoOlá, estou criando uma marca própria de roupas teen, e procuro oficina que possa modelar, produzir e também fazer sublimação. Entregar peça… Iniciado por sabrina galeazzi |
5 |
24 Abr, 2014 Resposta de washington santos israel |
Procuro oficina de costura / SublimaçãoOlá pessoal! Preciso de parceria com uma oficina de costura que possa produzir e ou também fazer sublimação em blusas, mine vestes, capa de… Iniciado por Christian Cunha |
22 |
23 Abr, 2014 Resposta de Christian Cunha |
Busco Malha diferenciadas 100% poliéster para sublimação.Caros amigos estou procurando malhas diferenciadas para sublimação: Flamê Poliéster+viscose Poly+elastano+viscose Poly... Se alguém tiver a… Iniciado por andrea monteiro |
4 |
14 Fev, 2014 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Preciso de meia malha 100% poliésterBom dia amigos, preciso de meia malha 100% poliéster para pronta entrega, contatos por favor através do email: camisetabas@yahoo.com.br tel… Iniciado por andrea monteiro |
2 |
30 Ago, 2013 Resposta de Pedro Paulo Pruner |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por