Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 't-shirt' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABC

Olá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca…

Iniciado por Renato Felipe Paterlli

8 24 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

Busco T-shirt feminina para Sublimação

     Estou precisando da ajuda de vcs tenho interesse em T-shirt feminina e regata lisa ( sem estampa), para sublimação no modelo em anexo.…

Iniciado por LaudiceiaPeixoto

8 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

Procuro Estamparia DTG ou Confecção Private Label no Rio de Janeiro Preferencialmente

Boa tarde, estou criando uma marca de camisas estilo Hip-Hop Undeground.  Estou em busca de uma estamparia que usa a tecnologia DTG, silk…

Iniciado por THUGZ

7 15 Jul, 2016
Resposta de Rossina Estamparia

Busco private label de shirts masculina.

 Olá estou interessada em private label de shirts masculina.  Somos um estúdio de criação e ilustração e precisamos de peças prontas para s…

Iniciado por LaudiceiaPeixoto

12 20 Jul, 2015
Resposta de Igor LIma

Procuro fornecedor de malha Ligeirissimo

Procuro fornecedor de malha Ligeirissimo.   Estamos iniciando pequena produção de Camisetas Regatas para fitness e camisetas T-Shirts para…

Iniciado por Ivan Ribeiro

0 14 Abr, 2015

Preciso de camisetas com modelagem mais fit (Não aquelas largas, como maioria das confecções)

Gostaria de comprar camisetas prontas, com um fio no mínimo 30.1 (se for mais melhor ainda) 100%  algodão....de preferência em Santa Catari…

Iniciado por Leandro Macedo

12 6 Out, 2014
Resposta de Leandro Macedo

Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada

Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada, alta qualidade, nos tamanhos P, M, G, GG - modelo gola careca, masculi…

Iniciado por Rafaella

7 8 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

Procuro produção tercerizada de T-shirts e camisetas de alta qualidade na região Centro-Oeste

Preciso de confecção de t-shirts e camisetas de excelente qualidade. Tenho as estampas feitas por designs.  A empresa deve ser do CENTRO-O…

Iniciado por juliana s c

6 22 Jul, 2014
Resposta de juliana s c

Procuro processo de amaciamento de t-shirts!

Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas  no RJ e busco fornecedor para o serviço de amaciamento de t-shirts 100% algodão. Procuro…

Iniciado por Flávia Vit

1 9 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

Procuro confecção de t-shirt no RJ.

Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas  no RJ e busco fornecedor/confecção, local, de camisas com malhas 100% algodão de ótima qu…

Iniciado por Flávia Vit

2 8 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço