Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.Tenho uma loja de camisas femininas e masculinas e preciso de fornecedor de serviço de impressão digital direto no tecido. Me interessa RJ… Iniciado por Flávia Vit |
8 |
7 Abr, 2015 Resposta de Sabrina Godoia |
Procuro t-shirt malha flamê 100% algodãoBoa tarde! Estou a procura de t-shirts exatamente dessa modelagem: Em malha flamê 100% algodão nas cores branca, preta e cinza/mescla e t… Iniciado por Ana Flávia |
1 |
28 Fev, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Busco Private Label T-shirts Rio de JaneiroEstou abrindo uma marca de t-shirts no Rio de Janeiro e estou a procurar de confecções de private label para realizar todo o processo de fa… Iniciado por Paola Garcia |
3 |
31 Jan, 2014 Resposta de Maria das graças |
Procuro confecção para camisetas sofisticadas e pequenas quantidadesOlá, estou abrindo uma marca de t-shirts e necessito de uma confecção que faça um acabamento de camisaria, sem overloque. As camisetas tamb… Iniciado por Iasmim Moreira Cunha |
3 |
17 Abr, 2013 Resposta de Miguel Traversa |
Procuro quem venda malha de algodão flamê fio 30 penteadoEstou abrindo uma camiseteria e necessito de contatos para comprar algodão flamê fio 30 penteado. O pedido mínimo de cada cor também tem qu… Iniciado por Iasmim Moreira Cunha |
1 |
16 Abr, 2013 Resposta de Antonio Anson Sangenis |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por