Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuramos pequena facção em tecelagem para tecidos planos em fibras naturaisSomos uma empresa nascente com marca própria em vestuário feminino alta moda. Procuramos pequenas empresas/empresários com facções em tecel… Iniciado por Alexandre Novakoski |
2 |
25 Out, 2014 Resposta de Rubens Rodrigues de Sá |
Busco Facção de Tecido - Gaze HospitalarPrezados, boa tarde; Estou necessitando de tear para bater gaze hospitalar na região de americana. Dados Técnicos: 9 fios/cm2 Largura no t… Iniciado por Melck Santtanna |
1 |
7 Maio, 2014 Resposta de Fabrício Leite |
Preciso de Ajuda - Com Tipos de malha para produção de peças infantisbom dia! alguem com experiencia em tecidos, poderia me dizer qual a melhor malha (100% algodao/cotton) para producao de peças infantis de a… Iniciado por Daniela PBS |
9 |
16 Maio, 2013 Resposta de leandro pereira 100% malharia |
Procuro Fornecedor de Seda PuraOla! Alguem por favor conhece onde eu posso comprar tecidos que sejam 100% seda com preço justo e boa qualidade? Obrigada Iniciado por Thaise Nagumo |
1 |
28 Jun, 2012 Resposta de VALMIR PAES |
Funcionário de Tecelagem Morre Durante Assalto a Fábrica em Sumaré, SPCriminosos armados invadiram uma tecelagem na noite desta quinta-feira (8) em Sumaré, no interior de São Paulo, e fizeram dez funcio… Iniciado por Textile Industry |
1 |
10 Dez, 2011 Resposta de Wilson Floriano |
Indústria de Tecelagem Mira o Oeste BaianoBAHIA FARM SHOW Região, que produz 550 mil toneladas de algodão por ano, melhora a infraestrutura para atrair fábricas Grandes indústrias d… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Jun, 2011 |
Exposição e tecelagem ao vivo marca dia - PortugalIniciado por Textile Industry |
0 | 23 Maio, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por