Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'tecidos' (34)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Malha Devorê.

Comunidade preciso de tecido em malha devore, alguem pode me indicar alguma tecelagem? obrigada Andréa

Iniciado por andrea monteiro

12 27 Ago, 2019
Resposta de Eliane diesel

Procuro Chita com Padronagens Florais

Ola à todos, Alguem poderia me informar onde posso encontrar Chita com padronagens florais e coloridas ? Aqui vai uma foto de exemplo: Obr…

Iniciado por solange

7 17 Jan, 2017
Resposta de Marlucio Chagas de Sousa

Procuro fornecedores de tecidos para Moda Fitness e Moda Intima

Estou á procura de tecidos para confecção de leggins e lingeries. Se alguém trabalha com algum destes segmentos entre em contato: alisson.b…

Iniciado por Alisson Bierhals

1 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

Coleção cápsula customizável onde o cliente cria a estampa de sua roupa

http://www.stylourbano.com.br/colecao-capsula-customizavel-onde-o-cliente-cria-a-estampa-de-sua-roupa/ A empresa Knyttan colaborou com o de…

Iniciado por Renato Cunha

0 23 Jun, 2015

As criaturas marinhas de pelúcia da estilista Dana Muskat

Decepcionada com a indústria da moda comercial, a estilista israelense Dana Muskat começou a fazer criaturas marinhas de pelúcia que se tor…

Iniciado por Renato Cunha

0 13 Maio, 2015

Cube é um dispositivo móvel que captura a cor exata de qualquer coisa para o seu smartphone

http://www.stylourbano.com.br/cube-e-um-dispositivo-movel-que-captura-a-cor-exata-de-qualquer-coisa-para-o-seu-smartphone/ Sabe quando vo…

Iniciado por Renato Cunha

0 12 Maio, 2015

Procuro Fornecedor de malhas e Tecido Plano

Boa tarde , procuro fornecedores de malhas e tecido plano na região de Sorocaba , sou de Boituva que fica próximo , estou iniciando produçã…

Iniciado por Panther Fitness Boituva

7 20 Nov, 2014
Resposta de vilmar mariano de souza

Procuro Cetim

Bom dia, estou procurando fornecedores de cetim na cor branca de preferencia. Podem entrar em contato pelo email: camisetabas@yahoo.com.br…

Iniciado por andrea monteiro

2 19 Ago, 2014
Resposta de Luiz Eduardo Mello

Ajuda - Preciso de indicação de tecidos.

Estou com um cliente interessado em produzir roupas para magazines porem como todos sabem o custo é bem em conta minha pergunta é como cons…

Iniciado por Renan F J

6 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

Procuro distribuidores de malhas que importam e vendem atacado

Boa Tarde! Vocês poderiam me informar por gentileza se conhecem distribuidores de malharia que importam tecidos e vendem atacado? email pa…

Iniciado por Laurie Viana Teixeira

3 20 Mar, 2014
Resposta de vanderlei passos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço