Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'tecidos' (34)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Malha diferenciadas 100% poliéster para sublimação.

Caros amigos estou procurando malhas diferenciadas para sublimação: Flamê Poliéster+viscose Poly+elastano+viscose Poly... Se alguém tiver a…

Iniciado por andrea monteiro

4 14 Fev, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

Preciso de um fornecedor que ofereça camisetas de altíssima qualidade

Bom dia a todos! Pessoal, sou do Ceará e faço camisetas personalizadas, preciso de um fornecedor que ofereça camisetas de altíssima qualida…

Iniciado por Henrique Gomes

3 16 Jan, 2014
Resposta de josileia pereira dos santos sant

Busco Tecidos para Aplicação de Adesivos tipo Band-Aid

Estou a procura de Tecelagens que façam tecidos para aplicação em Curativos Adesivos, tipo Band-Aid.

Iniciado por Odair Tomaz

2 11 Jan, 2014
Resposta de Odair Tomaz

Desenvolvida tecnologia que permite obter falsos tecidos biodegradáveis para a produção de fraldas de forma rentável

Foi criada por uma empresa de desenvolvimento tecnológico finlandesa uma tecnologia que permite obter falsos tecidos biodegradáveis para a…

Iniciado por Textile Industry

0 13 Mar, 2013

Procuro Fornecedores de Tecidos Técnicos no Brasil

Ola! Procuro fornecedores de tecidos tecnicos no Brasil. Tecidos como softshell, fleece e com aplicações bateriostática, hidrofobicos e hid…

Iniciado por Samuel Formento

0 8 Fev, 2013

Preciso de malha PET 50%poliéster+50%algodão

Se alguém tiver esse material por favor entrar em contato. 11/2892-2452 Andréa Monteiro

Iniciado por andrea monteiro

6 16 Set, 2012
Resposta de Gilberto Rocha

Procuro contato de fabricas de reprocessamento de tecidos

boa tarde, Me chamo Alberto Chan. Estou precisando do contato de algum empreendedor/ fabrica que já atue com reprocessamento de tecidos.…

Iniciado por Alberto Chan

0 23 Maio, 2012

Qualidade dos tecidos de algodão é tema de estudos na Engenharia Têxtil da FEI

Trabalhos serão apresentados na 31ª Texpo (Exposição dos Projetos de Formatura do Curso de Engenharia Têxtil) nesta terça-feria, dia 13, às…

Iniciado por Textile Industry

0 13 Dez, 2011

A Irresponsabilidade de Um, Não Pode Condenar o Suor Sagrado de Todos - CDL de Santa Cruz do Capibaribe-PE

A irresponsabilidade de um, não pode condenar o suor sagrado de todosPor Bruno Bezerra Entre os dias 12/10/2011 e 13/10/2011, duas notícias…

Iniciado por Mario Cesar Freitas Lins

21 19 Out, 2011
Resposta de Luciane Braga

Incêndio em fábrica de tecidos danifica depósito de sobras têxteis

Testemunhas teriam visto um homem suspeito atear fogo ao meterial; ninguém se feriu Fogo atingiu depósito de materiais inutilizados Um inc…

Iniciado por Textile Industry

0 29 Set, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço