Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro malharia em pet e algodão orgânicoMarca sustentável busca fornecedor para confecção e estamparia de camisetas em pet e/ou algodão orgânico. Deixe seu site e-mail de contato.… Iniciado por Renata Simoes |
3 | 14 Jul, 2021 |
Busco Private Label Para Grife + Design de EstampasOlá amigos, me chamo Willie Silva, e gostaria de começar uma marca própria com um conceito de qualidade e que satisfaça os clientes, começa… Iniciado por Wille da Silva Pereira |
5 |
16 Jun, 2015 Resposta de Tiago da Silva |
Busco Confecção Terceirizada/ Private Label Alto PadrãoBom dia, Tenho uma marca de roupas no Rio Grande do Sul e busco empresas que façam produção no sistema de Private Label. A criação dos mod… Iniciado por Nathalia Tondo Guedes |
8 |
16 Abr, 2015 Resposta de Nathalia Tondo Guedes |
Procura-se: confecção de roupas esportivas (terceirização).Boa tarde. Sou do interior de SP, busco empresas de confecção de roupas esportivas. Eu e mais uns amigos estamos em processo de criação de… Iniciado por Waldir Menendes |
5 |
1 Mar, 2015 Resposta de júnior ferreira |
Procuro empresa para terceirizar confecção em SPOlá, tenho uma empresa há cinco anos aqui no estado do RS, trabalho com o segmento de moda feminina, moda mulher. Procuro uma empresa de Sã… Iniciado por Lucas Salvatori |
9 |
13 Jan, 2015 Resposta de Marcelino Souza |
Procura confecção/facção/private label CuritibaSomos uma marca de moda feminina premium. Nosso carro-chefe são peças de alfaiataria em seda e tecidos planos. Camisas, saias e vestidos.… Iniciado por Heloisa Strobel Jorge |
1 |
19 Out, 2014 Resposta de Carlos Nahas |
Procuro confecção de jeans, para produzir modelos com design próprioOlá Procuro confecção de jeans, para produzir modelos com design próprio. E uma confecção de planos, em especial para blazer. Obrigada Iniciado por Carolina Hovaguimian Monteiro |
15 |
29 Out, 2013 Resposta de mario de lima |
Busco Oficina de CosturaOlá, Tenho algumas peças de coleção que desenvolvi e quero cotações de empresas que possam confeccioná-las para mim. São peças em Denim,… Iniciado por Sheila Weber Machado |
7 |
14 Jan, 2013 Resposta de ana thereza veiga |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por