Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'textil' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro confecção Private Label somente para camisetas lisas de algodão

Boa tarde. Procuro fornecedor private label de camisetas que esteja disposto a ser flexível com as exigências que tenho para a confecção do…

Iniciado por Gustavo Tino

25 13 Out, 2016
Resposta de Samuel Vergara

As medidas do Brasil para conter a invasão estrangeira de produtos textil.

As medidas do Brasil para conter a invasão estrangeira de produtos textil. A competição desleal com produtores de outro países além de uma…

Iniciado por Antonio Nilton

2 6 Set, 2016
Resposta de José Mauro Feliciano

Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

Venho acompanhando as informações publicadas neste fórum têxtil, que por sinal é excelente no sentido do alcance que tem dentro do setor t…

Iniciado por Caio Ramos

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

Pessimismo... realidade.... utopia... o que é verdade no setor têxtil!

Prezados amigos, em uma última postagem do Caio, que inclusive rende até a presente data, comentários de feedbacks. O que farei neste post…

Iniciado por LEANDRO SILVA

16 24 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

Táxis antigos na Índia ganham nova vida com estampas exclusivas criadas por jovens designers.

Queridos (as) Que coisa fabulosa a criatividade e a vontade de fazer coisas bonitas e funcionais ne? Não pude deixar de passar esta máteria…

Iniciado por helen piva

0 13 Ago, 2015

Procuro Private Label para Marca StreetWear

Estou desenvolvendo uma nova marca com foco a streetwear e surfwear e estou a procura de uma empresa que atende como Private Label, que me…

Iniciado por Peter Moreno

6 30 Set, 2014
Resposta de Eduardo Almeida

Busco Private Label e Estamparia Premium

Boa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad…

Iniciado por Henrique Martins

10 12 Set, 2014
Resposta de Marcelino Saraiva Mota

Representação

Boa noite!   Procuro representação de artigos têxteis para região do vale do itajaí e norte de SC. Tenho empresa constituída, CORE (PF e PJ…

Iniciado por Cleiton de Lima

1 25 Jul, 2014
Resposta de Rose Bittencourt

Procuro produção tercerizada de T-shirts e camisetas de alta qualidade na região Centro-Oeste

Preciso de confecção de t-shirts e camisetas de excelente qualidade. Tenho as estampas feitas por designs.  A empresa deve ser do CENTRO-O…

Iniciado por juliana s c

6 22 Jul, 2014
Resposta de juliana s c

Estou Precisando de Empresas no Segmento Private Label - Camisetas

Estou precisando de empresas no segmento de Private Label que trabalha com excelente qualidade e que tenha bons clientes, trabalho com cami…

Iniciado por Guilherme Peixoto

5 7 Ago, 2013
Resposta de andrea monteiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço