Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

10 Lições de estilo atemporais e incríveis de Olivia Palermo para copiar no dia a dia

A blogueira de moda e formadora de opinião Olivia Palermo é hoje considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo da moda.


Olivia Palermo é uma famosa e bem sucedida comunicadora de moda. Durante as semanas de moda, ela é caçada por fotógrafos, estilistas esperam vê-la nas primeiras filas de apresentações e marcas oferecem acordos de colaboração a ela. Resolvemos então decifrar 10 dos seus segredos de estilo mais incríveis. Confira:

1. Para as estações diversas aposte em lenços e mantos de lã - eles vão dar elegância e aconchego. A combinação de um lenço e jaqueta de couro vai te dar ainda mais estilosa.

2. Ao criar uma combinação, conte com contrastes: silhueta curta e longa, justa e larga, tecido liso e texturizado, cor clara e escura. Isso criará uma imagem expressiva e interessante.

3. Uma das maneiras mais fáceis de se vestir e parecer mais elegante é amarrar (ou colocar) um lenço de seda. Olivia tem todo esse poder e os combina com diferentes imagens: trajes clássicos, vestidos lúdicos, cortes de cabelo masculinos e jeans.

4. As combinações monocromáticas são perfeitas não só para as ocasiões especiais, mas também para o uso diário. Você pode combinar um terno ou suéter e saia da mesma cor e tênis, macacão e botas ou um vestido e casaco aconchegante .

5. Não só o salto alto, mas também os sapatos com sola plana podem parecer elegantes. Escolha mocassins de estilo clássico, oxfords e sapatos masculinos semelhantes.

6. Se você não tem medo de usar acessórios de cores vivas ou com um design mais interessante, combine-os com roupas em cores neutras e silhuetas clássicas - isso reduzirá o risco de criar uma imagem excessivamente caótica.

7. Você quer uma combinação de feminilidade e elegância? Você não vai errar usando um vestido de comprimento midi com salto alto.

8. Clássico eterno e combinação atemporal: preto e branco.

9. Para criar uma imagem mais profissional: combine um blazer clássico e uma saia midi. Você ficará ainda mais refinada se coordenar as cores.

10. Uma das roupas mais versáteis que você pode usar em diferentes épocas do ano é um vestido tipo camisa. Você pode usá-lo com sapatos de salto alto e tênis esportivos, com uma jaqueta clássica ou suéter.

Exibições: 355

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço