Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Selecionamos frases de estilistas, celebridades e até atletas que marcaram o cenário este ano.

Frase Tom Ford

(ELLE)

Em um ano acontecem muitas entrevistas, coletivas, encontros com pessoas de renome e, parece, sempre existe alguma frase incrível que define o momento em que estamos ou que são lições de vida e de estilo. Por isso, ELLE fez uma seleção de algumas das frases mais incríveis que ouvimos e lemos no último ano, para deixar registrado alguns desses questionamentos e ensinamentos.

Olhamos para as passarelas brasileiras e parece que estamos olhando a Suécia

Emicida

2. Rihanna, sobre a sua marca, a Fenty by Puma

Desejo que as pessoas queiram os produtos de uma forma sincera, e não apenas porque é de uma celebridade, mas porque elas genuinamente gostam daquilo

Rihanna

3. Elton John

Eu amo a ideia de fundir quem você é – as suas paixões e sonhos – com o que você veste do lado de fora

Elton John

4. Alber Elbaz

As pessoas acham que a moda é uma grande festa que nunca termina. É uma festa, mas ela tem um fim

Alber Elbaz

5. Karol Conka, sobre a falta de representatividade nos desfiles.

Eu acho que precisavam ter pessoas que também se parecessem mais com aquelas que vemos no dia a dia. Isso já não tem, o que faz com que automaticamente as pessoas achem que a moda é algo muito distante, só para o universo magro, fit

Karol Conka

6. Riccardo Tisci

Eu vou fazer as coisas de uma forma diferente porque um bom estilista precisa acompanhar o tempo

Riccardo TIsci

7. Raf Simons

A moda masculina não é ousada há tempos… Eu quase diria que os homens merecem ser tratados como as mulheres

Raf Simons

8. Pierre Cardin

Ontem? De jeito nenhum. Eu não olho para a esquerda. Eu não olho para a direita. Eu olho para frente e vou atrás da minha própria sensibilidade.

Pierre Cardin

9. Karl Lagerfeld

Você tem que andar como se estivesse entrando em um restaurante chic, convencida de que é a mulher mais linda e chic do mundo – o que você é.

Karl Lagerfeld

10. Serena Williams, sobre o papel da mulher no mundo 

O que outros veem como defeitos em mim – a minha raça, o meu gênero – eu usei como combustível para o meu sucesso.

Serena Williams

11. Tom Ford sobre o see now, buy now

Vivemos com um calendário de moda e sistema que são de outra era

Tom Ford

12. Diane von Furstenberg sobre a crise dos desfiles

Temos lojistas, estilistas e consumidores reclamando dos desfiles. Precisamos começar de novo

Diane von Furstenberg

13. Christian Siriano sobre diversidade na passarela

Diversidade não é apenas a palavra do momento, mas sim um estilo de vida

Christian Siriano

Exibições: 1062

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço