14 tendências para incluir , já, na sua coleção!

Na análise de mais de 200 desfiles a Insp2  encontrou algumas evidências importantes para a temporada mais quente do ano, entre as quais, com certeza, algumas se encaixarão perfeitamente na sua coleção para o Verão 2019. Tome nota!

1-Shoulder Couture
Inspirado na opulência das formas da alta costura, o ombro com volume promete combinações bem democráticas para a moda de rua.

 

2-Pantacourt Midi
Quem diria?! o shape de aceitação duvidosa que aterrissou no ano de 2014 em terras tupiniquins conquistou as brasileiras, virando best seller para as coleções. Sem data para acabar a Pantacourt traz a novidade do comprimento Midi, lembrando um “bermudão refinado”.

 

3-Saia Lápis Midi
Nada com cara de secretária por aqui! a saia lápis da temporada propõem exploração de bases e detalhes dentro do comprimento Midi.

 

4-Sundresses
Vestidos leves e fresquinhos, caracterizado pelos recortes “Marias”. A dica é transitar no estilo romântico sem ser açucarado.

 

 

5-Camisa Turista
Outra peça bem icônica do oitentismo, é a camisa de mangas curtas e amplas que remetem aos figurinos americanos das comédias natalinas exibidas durante a década no Brasil. O shape pede estampa, e a adaptação ao universo feminino, é livre, como fez Zac Posen, por exemplo.

 

Imagens: Vogue.com

Posted by  Janaína Salgado

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI