Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conheça os ensinamentos da estilista italiana.


Donatella Versace é uma mulher impossível de ignorar. Com seu estilo marcante, a italiana de 65 anos liderou a grife que leva seu sobrenome por mais de duas décadas - e hoje possui ensinamentos de vida, moda e lifestyle. Confira aqui as 20 frases mais marcantes da designer.

“Moda é a arma que você pode usar quando precisar.”

“Meu estilo não é grandes coisas. Eu uso salto, calça justa e diamantes.”

“Vista um sorriso fabuloso, boas jóias e saiba que você está totalmente no controle.”

“Não é bom ser facilmente influenciado pela opinião das pessoas. Você precisa confiar em si próprio”

“Criatividade vem de um conflito de ideias”

“Nós não deveríamos estar copiando o que vemos. Nós temos que tentar encontrar nosso próprio senso de estilo, para acreditarmos em nós mesmos”

“Moda é sobre sonhar e fazer os outros sonharem também”

“Ternos não representam mais a mulher de negócios. Nem as camisetas representam estrelas do rock. A mesma pessoa agora pode usar os dois”

“Você pode ser muito chato, mas você nunca será muito sedutor”

“É muito importante para a marca ter uma identidade ao longo dos anos, mas é tão importante quanto evoluir, porque o tempo muda tão rápido”

“Eu não gosto de equilíbrio. Equilíbrio não é uma palavra que você pode usar na moda Versace”

“Algo tem que mudar no mundo. Sem mudanças pessoas novas não terão futuro”

“Mulheres poderosas intimidam homens. Se ela é uma mulher muito conhecida, tem uma carreira e é famosa, nesse caso, os homens estarão realmente amedrontados”

“Os três maiores erros da moda: Ternos, sapatos e saias baratos. Gaste seu dinheiro em coisas boas”

“Eu penso em glamour o tempo todo. Eu acordo de manhã já pensando em glamour”

“Vamos apenas dizer que beleza me inspira. Mas eu gosto de todas as belezas, eu acho que isso realmente vem de dentro”

“Alguns dizem que a economia significa que você precisa persuadir pessoas a investir em roupas, para comprar menos coisas mas coisas mais caras. Eu discordo. Investir em joias ou uma casa, talvez, mas não em moda”

“Corpos femininos tem curvas, são sensuais. Isso é sobre ser feliz em ser mulher - e sexy é sempre bom”

“Eu precisaria de um maquiador realmente talentoso para me fazer parecer natural”

“Para ser responsável você precisa de alguma disciplina na sua vida. No momento eu perdi a minha”

“Na moda, apenas o sexy não deixará de ser tendência”

Exibições: 769

Responder esta

Respostas a este tópico

  “Na moda, apenas o sexy não deixará de ser tendência”

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço