Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Recurso fashion aparece nas novas coleções de Emila Wickstead, Fashion East e Rosetta Getty.


Foto: Divulgação

O verão vai ter muito barriga à mostra, no que depender da semana de moda de Londres. Neste fim de semana, três importantes marcas britânicas apostaram na trend: Emilia Wickstead, Fashion East e Rosetta Getty.

Emilia Wickstead


Foto: Divulgação

Estilista queridinha de Kate Middlenton, Emilia se inspirou no livro “Faery Lands of the South Seas”, dos escritores e viajantes profissionais James Norman Hall and Charles Bernard Nordhoff. “A descrição deles sobre os locais visitados beira o conto de fadas, mas é como eles viam aqueles lugares”, resume Emilia. O resultado se traduz em saias amplas combinada a tops cropped, estampas de veleiros e um conjunto de calça e blazer usado com sutiã sem alça.

Fashion East


Foto: Divulgação

A moda ousada da Fashion East ganha ainda mais audácia com a barriga à mostra em vários looks compostos por calças e saias. A construção em recortes dá uma sensação de masoquismo que certamente vai fazer a cabeça da mulher moderna.

Rosetta Getty


Foto: Divulgação

Rosetta Getty vai para a praia neste verão, e se apropria do biquíni tipo cortininha, que ganha espaço no escritório. E tudo fica muito elegante com sua ótima alfaiataria.

CAROL HUNGRIA

https://harpersbazaar.uol.com.br/moda/3x-tendencia-barriga-de-fora-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 304

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço