Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

São Paulo recebeu durante a última sexta-feira, 11, mais uma leva de desfiles da Casa de Criadores. Com propostas exuberantes, tendo seu foco principal em detalhamentos, Igor Dadona, Isaac Silva, Karin Feller para Di Gaspi, Lui Iarocheski e Weider Silveiro apresentaram suas criações ao público. Confira abaixo os highlights de cada coleção!
 
Igor Dadona


A coleção de Igor Dadona exemplifica a ideia de detalhamento na hora de obter um visual diferenciado. Para esta temporada, o estilista trouxe à passarela apostas de vestuário ornamentados com transpasses, assimetrias, amarrações, aplicações e recortes em grande parte dos looks. Na cartela de cores os tons neutros predominaram, porém, alguns pontos intensos de vermelho e azul também foram explorados.
 
Isaac Silva


Para Isaac Silva, inspirações vindas das ruas, do esporte e, até mesmo, com um foco oitentista, foram observadas. O denim apareceu acompanhado de modelagens amplas, enquanto outros materiais, como acetinados, pelos e malhas circulares figuraram em peças como conjuntos, vestidos amplos, coletes e leggings. Observe a importância dos acessórios, dando destaque a maxibrincos, lenços e meias.
 
Karin Feller para Di Gaspi


A estilista Karin Feller, que já exibiu a coleção de sua marca homônima nesta edição da Casa de Criadores, aparece novamente no evento em uma parceria com as lojas Di Gaspi. A coleção, que traz o romantismo da estilista aliado a uma proposta comercial com toques de esportividade, será vendida em todas as lojas da rede. Entre os destaques, modelagens confortáveis, estampas astrológicas e florais são evidenciadas.
 
Lui Iarocheski


Com sobriedade, Lui Iarocheski apostou em desconstruções e sobreposições. Nas peças mais simplificadas, como vestidos, calças e casacos, vale ressaltar cortes irregulares e novas propostas de fechamento, junto com acabamentos de viés contrastante. Já na alfaiataria, aplicações, amarrações e recortes vazados propõem um novo olhar para o segmento.
 
Weider Silveiro 


Com uma temática futurista, Weider Silveiro apostou em materiais como veludo e de visual plástico. Trazendo o branco e o azul em evidência, as peças ressaltaram modelagens soltas e alongadas em grande parte dos produtos, além de estampas localizadas como ornamentação. Atente ainda para volumes promovidos por efeitos de modelagem e transparências localizadas.

Fotos: Agência Fotosite

http://br.fashionnetwork.com/news/4-dia-da-Casa-de-Criadores-exibe-...

Exibições: 267

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço