Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

4ª Têxtil House Fair consolida-se como centro dos negócios têxteis da moda casa

Com mais de 122 marcas já confirmadas, a Feira, na capital paulista, comanda o calendário brasileiro da Moda Casa que, em Agosto, apresentará as tendências mundiais do mercado da coleção Primavera-Verão 
 
A cidade de São Paulo receberá de 18 a 21 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a 4ª edição da Têxtil House Fair, feira voltada para os fabricantes de artigos têxteis para casa. O evento, que levará os lançamentos da coleção Primavera-Verão e reunirá as mais diversas marcas do setor com o objetivo de promover a integração entre fabricantes, importadores, distribuidores e lojistas interessados em formar conceitos mercadológicos, apresentará as tendências de moda, ampliará os canais de comercialização, promoverá negócios e incrementará as vendas de produtos por meio dos pedidos de milhares de lojistas.
 
Em quatro dias de feira, os profissionais do mercado têxtil poderão encontrar e negociar na 4ª Têxtil House Fair produtos voltados para cama, mesa, banho, almofadas tapetes e carpetes, além de tecidos diversos e acessórios para cortinas. Lojas de departamentos, e também as pequenas, médias e grandes, home centers, representantes comerciais, dentre outros, terão acesso aos principais lançamentos, além de se anteciparem aos produtos que serão lançados no mercado no segundo semestre de 2013.
 
A Têxtil House Fair também será palco para que as empresas possam mostrar e apontar o caminho para futuros conceitos de design. Segundo a diretoria da Grafite Feiras, promotora do evento, “os fabricantes têm reconhecido que os consumidores querem colocar seu próprio selo em suas casas.”
 
Item integrante do orçamento familiar da classe C, a decoração se tornou um mercado em constante ebulição. Segundo pesquisa realizada pelo instituto Data Popular em 2012, a classe C aumentou em quase seis vezes os gastos com decoração nos últimos oito anos, elevando os investimentos para deixar a casa mais bonita, para mais de R$ 18 bilhões por ano. Outro ponto a se destacar é a valorização do lar. Antes se tinha a preocupação com roupa de cama, mesa e banho somente para ocasiões especiais, enquanto hoje o consumidor quer desfrutar seu dia a dia com produtos diferenciados e design específico, perseguindo tendências da decoração mundial.
 
Com um aumento de 6% no espaço físico em relação a 2012, a Têxtil House Fair Primavera-Verão disponibilizará 16200 m² de área para expositores do Brasil e do exterior, o que inclui representantes do Paquistão, Portugal, China, Índia, Itália, Turquia, entre outros países tradicionais, na confecção de tecidos.
 
E para completar o ciclo de negócios, a Têxtil House Fair também trará uma grade com palestras ministradas por renomados profissionais, dirigidas aos visitantes e expositores.
 
A responsável pela organização, promoção e realização da House Têxtil Fair é a Grafite Feiras e Promoções, empresa nacional de mídia, que está há 33 anos no mercado.
 
Serviço
 
4ª Têxtil House Fair
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo (SP)
Dias: 18 a 21 de Agosto de 2013
Horário: das 9h às 19h
 

Exibições: 171

Responder esta

Respostas a este tópico

formar conceitos mercadológicos,vcs estão errados vender verão a gora, e só para micro empresa erada,cade o mercado mercadológico,.......nem pedido muito menos pronta entrega................vamos concertar grupo textilllllllançar um calendário oficial, para verão atacado, inverno atacado,,,,,,,e outro para varejo......

meu deus//////////////////

A responsável pela organização, promoção e realização da House Têxtil Fair é a Grafite Feiras e Promoções, empresa nacional de mídia, que está há 33 anos no mercado.
 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço