Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A transparência segue em alta. Se você quer acompanhar as trends e estar antenada na moda, saiba como adaptar as tendências pro seu dia a dia aqui no blog.

Você também quer aprender como usar roupas transparentes? Então, confira essas diquinhas pra usar essa tendência sem parecer vulgar!

1 Adapte a transparência ao seu estilo

Não é porque as celebridades saem por aí toda trabalhadas na transparência que você vai fazer o mesmo! Escolha apenas uma peça transparente e use-a com moderação. Para ficar mais à vontade ouse dentro do seu próprio estilo, não use só porque está na moda. Siga a sua intuição!







2 Dê preferência aos detalhes

Se você não se sente confortável com uma roupa inteira transparente use peças que tenham apenas alguns detalhes transparentes. Acredite, faz a diferença! E você usa a tendência de um jeito diferente.



3 Mantenha uma peça por baixo da transparência

Não estou falando de uma lingerie apenas, mas de uma peça de roupa (mesmo) por baixo da transparente. Dá muito mais conforto e segurança. Minimiza a sensação de estar “sem nada” e você consegue usar em ocasiões diferentes.



4 Invista em casaquinhos transparentes

Bombers e casacos transparentes são uma boa opção para entrar nesta vibe. Usá-los por cima de um look dá charme e personalidade. São fáceis de combinar e servem para um clima imprevisível (quando não sabemos se chove ou se faz sol!).





5 Acredite no seu poder 

Se quiser sair com uma lingerie e a peça transparente por cima, vá! Também dá para ficar elegante com a transparência e uma bela lingerie apenas. Tome cuidado com os exageros! Um bom exemplo para montar um visual desta maneira é: aposte em um look all black. O mais importante: saiba escolher a ocasião certa para usá-la.





Bora se inspirar nas diquinhas e arrasar!

fotos: reprodução/Pinterest

https://rgproprio.com/2020/09/18/5-dicas-simples-para-voce-usar-a-t...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 936

Responder esta

Respostas a este tópico

  Você também quer aprender como usar roupas transparentes? Então, confira essas diquinhas pra usar essa tendência sem parecer vulgar!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço