Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O tom é a cara da primavera! Veja como usar.


Com a primavera chegando, nada melhor do que deixar um pouco de lado a sobriedade e intensidade dos looks de inverno e mergulhar em uma estética fresca, não é mesmo?! Nessa temporada, já podemos adiantar que a cor lavanda ganhará cada vez mais destaque! Trazendo um visual leve, o tom consegue se adaptar a diversas produções, podendo se tornar o ponto de luz perfeito para trazer uma harmonia ao look. 

Não é preciso nem dizer que as fashionistas de plantão já se mostraram grandes fãs da tendência, não é? Seja para visuais dignos de street style, ou até mesmo em produções glamourosas para um jantar poderoso, o lavanda pode se tornar a nova tonalidade curinga e, temos que admitir, ela possui um charme e carisma sem igual. Na dúvida de como incorporá-la em seus looks? Confira!

Lavanda e branco

Pura leveza! Em harmonia com o branco, o lavanda ganha uma elegância sem igual, sendo uma combinação fácil e muito chic desde o dia a dia de trabalho até mesmo saídas para jantares e eventos noturnos. A cor, ainda, se adapta bem a outras escalas do branco, como o gelo, marfim e creme.

 

Lavanda e tons pastel

Para looks cheios de alegria, essa pode ser a solução perfeita! Por estar em combinação com outras cores leves, toda a produção ganha uma estética ensolarada e, ainda assim, fácil de compor. Afinal, qualquer tom pastel harmoniza perfeitamente com o lavanda, seja versões frias como o azul ou até mesmo quentes como o amarelo.

 

 

Aposte em outras tonalidades de roxo

Para criar produções cheias de estilo e atitude, nada melhor do que incorporar outras tonalidades de roxo junto ao lavanda. Isso deixará toda a produção atraente e ousada! Mas, se você acha que para isso é necessário criar um visual extravagante, está muito enganada! O roxo pode entrar em detalhes como bolsa ou sapatos.

 

Lavanda e tons escuros

O verdadeiro contraste entre o delicado e o intenso! O lavanda ganha um toque de elegância e sobriedade em harmonia com peças mas escuras (como o preto e o azul marinho), sendo uma forma fácil de incorporá-la em produções noturnas ou, simplesmente, um look sério para o trabalho. 

 

Acessórios na cor lavanda

Por que não incorporar a tonalidade em seus acessórios? Ela pode ser a opção perfeita para introduzir um pouco de cor aos looks, trazendo toques de diversão e fashionismo para os visuais.

 

Exibições: 438

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço