Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

5 silhuetas jeans que serão tendência na próxima estação

Surpreenda-se com os modelos inusitados e escolha o seu.

O portal de pesquisa de tendências de moda WGSN faz relatórios frequentes sobre algumas trends do momento, além de antecipar aquelas que prometem pegar ainda mais no futuro. Ao analisar o segmento de jeans, o site  fez o levantamento de quais são as silhuetas que continuarão em alta na próxima temporada. Confira a lista abaixo:

Cintura Alta

(WGSN/WGSN)

Com pegada vintage, o jeans de cintura alta é uma tendência que cresceu muito nos últimos meses. Se optar por um look clássico, a peça mais simples é a ideal. Se a sua praia for ousar, aposte em zíperes diferentes e alguns rasgados na perna para deixar tudo mais descolado.

Jeans Reto

(WGSN/WGSN)

Esta trend, segundo o WSGN, tem a ver com o momento da indústria da moda em olhar mais para o passado. As chaves do look no entanto devem se manter fieis à tendência original: cor de jeans e com lavagens autênticas.

Skinny

(WGSN/WGSN)

Não é novidade que é impossível falar em tendências de denim e não citar as calças mais apertadinhas. Contudo, para a próxima temporada, a calça skinny aparecerá repaginada com cortes na altura da canela e novas tecnologias de materiais que esticam. Afinal, você sabe que ela é a peça que mais podem causar dores nas ...

Corte 90’s

(WGSN/WGSN)

Esse tipo de jeans tem como principal característica o corte reto e super masculino que mais uma vez entra na vertente vintage. Barras desfiadas e rasgados na joelho são uma boa pedida pra complementar a peça.

Cenoura

(WGSN/WGSN)

A calça cenoura foi uma peça que demorou para cair no gosto popular por seu formato incomum. Com semelhanças com o vegetal (mais largo em cima e justo embaixo), o shape que agora faz seu comeback no denim, traz também cintura alta e barras que podem ir até o meio da canela.

http://elle.abril.com.br/moda/5-silhuetas-jeans-que-serao-tendencia...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 653

Responder esta

Respostas a este tópico

  A calça cenoura foi uma peça que demorou para cair no gosto popular por seu formato incomum. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço