Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

5 tendências de vestidos que não vão sair de moda nos próximos 10 anos

Para comprar e usar durante muito tempo, sem enjoar.


Além do básico! Estamos vivendo um momento poderoso na indústria da moda, no qual observamos cada vez mais um movimento em busca de peças duráveis, que ultrapassem tendências de temporada e se tornem as favoritas de nosso guarda-roupa por um bom tempo. Com isso, diversos vestidos estão ganhando destaque pela sua usabilidade que os tornam verdadeiros ícones atemporais - pelo menos pelos próximos 10 anos!

 

Fáceis de usar e adaptar mas com aquele twist moderno e ousado, confira 5 tendências de vestidos que estarão em alta por um bom tempo.

Vestidos trapézio

Trazendo uma silhueta elegante, os vestidos de silhueta em formato de A, ou trapézio, são uma grande aposta para os dias de sol, sendo em grande parte feita com tecidos leves que garantem o movimento e uma estética leve.

 

 

Decotes quadrados

Os decotes quadrados estão ganhando cada vez mais destaque nos looks mais fashionistas! Isso porque além de valorizar o busto, ele é um grande aliado de visuais frescos e românticos - sendo uma boa aposta para quem deseja usar mangas bufantes e manter a sensualidade da produção.

 

Vestidos brancos

Descontraídos, leves e perfeitos para qualquer situação! Vestidos brancos, ou como podemos dizer “white little dress” se tornam a aposta perfeita para brunches, passeios diurnos ou até mesmo um jantar poderoso. Um grande aliado para quem deseja fugir dos clássicos looks pretos.

 

 

Slip dress

Vindo diretamente dos anos 90, o slip dress fez seu grande retorno aos holofotes da moda há alguns anos e de lá para cá a tendência só ganhou força! Grandes aliados para qualquer situação, desde um almoço descontraído até eventos noturnos o vestido traz sensualidade e movimento.

 

 

Exibições: 481

Responder esta

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço