Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

5 truques de styling fáceis para deixar seu look mais interessante

Hora de elevar a potência do seu visual.

Foto: reprodução/instagram @styledumonde

Ter um look mais interessante nem sempre é usar as tendências mais legais, dominar truques de estilo complicados ou usar as roupas mais caras. Pode realmente ser tão fácil quanto colocar apenas a camisa para dentro, colocar um par de óculos de sol ou adicionar mais camadas ao seu visual.

Embora às vezes seja mais fácil falar do que fazer, e você ainda pode pensar: "Obrigado pelo conselho, mas nunca ficarei tão bem quanto essas estrelas de street style", e para isso dizemos que, por mais cafona que pareça, a melhor chave estar na moda é apenas confiança. Simples assim!

Mesmo que um conjunto específico pareça fora da sua zona de conforto, apenas ande por aí e aja como se fosse algo que você usa o tempo todo - sua roupa tem tanto a ver com sua atitude quanto com as roupas e acessórios. 

Mas se você ainda quer algumas dicas fáceis para ajudar a obter um ajuste perfeito ou deixar seu visual mais interessante sem se esforçar muito, aqui estão 5 maneiras  fáceis de obter elogios.

Misturar texturas diferentes é bem fácil e dá para fazer com peças que você já tem em seu guarda-roupa, como jeans + tricô

Looks monocromáticos sempre garantem elegância e praticidade

Usar camadas de roupas deixa o visual mais interessante e permite diferentes experimentações

 

Brinque com as proporções do seu look e invista em peças oversized

 

Hora de apostar no contraste de cores sem medo! Essa mistura traz mais informação de moda ao visual e mostra que você entende do assunto

Exibições: 377

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço