Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja a seguir algumas dicas e truques para escolher o jeans ideal.


Encontrar o modelo perfeito de jeans, aquele com o acabamento ideal e que se adapte ao seu estilo, pode ser um verdadeiro desafio. Entre diversas opções de modelagens, tamanhos e lavagens, é fáil cair em erros muito comuns na escolha da peça.Veja a seguir algumas dicas e truques:

Para compras online: sempre preste atenção na descrição do produto

A compra online está fazendo cada vez mais parte de nossa rotina, mas ainda que você esteja acostumada com os sites e seja uma verdadeira expert no assunto, confira sempre a descrição do produto. Isso fará com que pequenos detalhes como a altura da cintura não passem despercebidos.

Foque na altura dos bolsos traseiros

Os bolsos traseiros podem elevar a silhueta ou simplesmente destruí-la como um passe de mágica! Para que o visual pareça mais requintado o ideal é que os bolsos fiquem na altura dos glúteos.

 

Eles devem ter o caimento perfeito na cintura

Encontrar uma calça que tenha um caimento perfeito nas pernas pode ser um grande desafio, por isso fique de olho na cintura na hora da compra. Ignorar esse detalhe pode te deixar com um modelo que desce na hora que você senta e ainda por cima terá um visual estranho no corpo.

 

Olhe a costura lateral

Na hora de escolher modelos skinny fique de olho na costura lateral, para que ela esteja bem alinhada com o seu corpo. Caso ela fique torta, ela poderá trazer uma aparência igualmente desalinhada.

 

Cintura muito alta pode trazer um visual desagradável

Como não amar jeans de cintura alta, não é? Entretanto, exagerar na altura da peça pode trazer um visual desagradável e deformar a silhueta. Cuidado!

 

Confira se o tamanho da peça está perfeito

Essa dica pode parecer algo básico, mas acredite, há quem ignore isso pensando em perder ou ganhar peso para se adequar à peça. Mas a questão é que, com tantos modelos disponíveis no mundo, vale a pena mudar seu corpo por um?

 

Exibições: 463

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço