Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cada vez mais celebridades têm se identificado como pansexuais. O que o termo significa e quem são elas? Conheça aqui!

(Foto: Reprodução/Instagram @ddlovato)

Cada vez mais as celebridades estão se abrindo para falar sobre assuntos importantes e inspirar pessoas do mundo inteiro. Entre esses temas, a sexualidade está sendo um tópico de grande abordagem entre pessoas famosas, o que nos leva ao tópico da pansexualidade. Ainda que o termo ainda esteja ganhando o conhecimento do público, ele se refere a pessoas que têm desejo por alguém independente de seu gênero.

Nesta quinta-feira, 08 de abril, a estrela da internet JoJo Siwa explicou que ela se vê como pansexual. "Tecnicamente, eu diria que sou pansexual porque é assim que sempre fui toda a minha vida. Meu humano é meu humano," conta a jovem de 17 anos para a People. Enquanto a cantora, dançarina, atriz e youtuber disse que viu algumas respostas negativas, ela também conta que ganhou novos fãs desde que se assumiu como membro da comunidade LGBTQ+. "Nunca recebi tanto apoio do mundo", disse ela. "Acho que é a primeira vez que me sinto tão pessoalmente feliz."


De Demi Lovato a SIA, confira outras 7 celebridades que se identificam como pansexuais.

Cara Delevingne

A modelo e atriz Cara Delevingne é uma das grandes celebridades que já falaram sobre serem pansexuais. Em entrevista para a Variety ela revelou: “Sempre serei, eu acho, pansexual”. Cara explica então que não importa qual é o gênero: “eu me apaixono pela pessoa - e ponto final. Sinto-me atraída pela pessoa.”

 

Demi Lovato

A atriz e cantora Demi Lovato revelou recentemente que se identifica como pansexual. Em entrevista para o podcast The Joe Rogan Experience ela revela: "Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque eu estava super fechada”.

Na mesma entrevista ela diz: "Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido”.

 

SIA

“Antes de ser realmente bem-sucedida, eu sempre disse que sempre saí com meninos e meninas e qualquer coisa entre eles”, revela a cantora em entrevista para Same Same. “Não me importo com o sexo que você tem, é sobre as pessoas”. Então ela explica: “Sempre fui... bem, flexível é a palavra que eu usaria”.

 

Bella Thorne

A atriz, que participou de filmes como “O Sol da Meia Noite” e “A Babá: Rainha da Morte” revelou em entrevista para o Good Morning America que ela é pansexual e não sabia disso.

“Não precisa ser uma garota, ou um cara, ou... você sabe, um ele, uma ela, um isso ou aquilo. É literalmente, você gosta de personalidade, como você apenas gosta de um ser”, explica Bella para a publicação. “Realmente não importa o que está acontecendo ali. Se eu apenas gosto, eu gosto”.

 

Miley Cyrus

Em entrevista para a Vanity Fair em 2019, Miley revela que o que ela prega é que pessoas se apaixonam por pessoas e não pelo gênero, aparência ou qualquer coisa. “O que eu estou apaixonada existe quase que em um nível espiritual”.

No ano anterior, Miley havia revelado em entrevista para a Paper Magazine. “Estou literalmente aberta a tudo que é consentimento e não envolve um animal e todo mundo é maior de idade. Tudo que é legal, eu aceito”. 

Então ela explica “eu gosto de qualquer adulto - qualquer pessoa com mais de 18 anos que queira me amar. Não me identifico com ser menino ou menina, e não preciso que meu parceiro se relacione com menino ou menina”.

 

Janelle Monáe

Até conhecerem e desvendarem sua sexualidade, diversas celebridades acreditavam ser bissexuais, até conhecerem o termo pansexualidade e se identificarem com o seu significado, foi o que aconteceu com Janelle.

“Eu li sobre pansexualidade e pensei, 'Oh, essas são coisas com as quais me identifico também.' Estou aberta para aprender mais sobre quem eu sou”, revelou a cantora em entrevista para a Rolling Stone.

 

Kesha

Diferente de outras celebridades que já falaram sobre se considerarem pansexuais, Kesha nunca usou esse termo para definir a si mesma. Entretanto, em entrevista para a Seventeen a cantora revela: "Eu amo as pessoas. Não se trata de gênero. É apenas sobre o espírito que emana daquela outra pessoa com quem você está”.

 

Exibições: 382

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço