Se você é como a gente que aprecia do jeito francês de se vestir ou apenas gostaria de aprender umas dicas de styling para renovar seu visual, preste atenção nas lições das blogueiras a seguir. Elas mostram como valorizar seu biótipo e ensinam como deixar seu look ainda mais elegante.
EVITE USAR APENAS ROUPAS COLADAS
Não há nenhum mal em vestir um par de jeans skinny ou uma camiseta justinha, apenas tente não usá-las juntas. "Sempre equilibre e combine", recomentou Marta, do blog.
NÃO SIGA AS TENDÊNCIAS CEGAMENTE
Um dos principais valores no mundo da moda é a exclusividade. Por isso, não há nada mais interessante do que acrescentar algo que represente sua própria personalidade no look. "Nunca use muitas tendências um look só, sempre misture com suas próprias regras. É isto que faz a diferença e a torna única", ressalta a blogueira.
INSPIRE-SE NOS ÍCONES
“Como uma garota parisiense, pego as dicas de estilo da francesa mais icônica de todas, Brigitte Bardot. Ela encarna o estilo francês chique, marcado pela simplicidade com um pouco de sensualidade natural e feminilidade”, disse Louise, do blog Miss Pandora.
APOSTE NOS OPOSTOS
Louise ensina também ensina a equilibrar os estilos. “Use trench coats com peças femininas, flats com vestidos, batom vermelho com camisa branca simples, e acessórios elegantes, como relógios masculinos, bolsas que são mais clássicas e boina preta.
EVITE AS LEGGINGS
É, parece que este peça amada pelas brasileiras está banida para as francesas. “Usá-la como roupa é o mesmo que usar um pijama. Não é muito elegante... Mas usamos todos os dias para ir à academia”, contou Kenza, do blog La Revue de Kenza.
COMBINE AS PEÇAS
Não é porque vai ficar escondida que a peça pode destoar do resto do look. “Nós não usamos meias ou lingerie que não combinam com o resto da roupa. Queremos estar bem-vestidas da cabeça aos pés. Mais por nós mesmas do que por outras pessoas”, alertou Marta.
INVISTA NA CONFIANÇA
As francesas se vestem bem por se sentirem seguras. “Acho que é por isso que o estilo é tão inspirador. É uma atitude”, completou Marta.
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por