Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Não é novidade nenhuma que nós, mulheres, adoramos novidades e tendências. Mas existem algumas peças que são simplesmente atemporais e que não podem faltar no closet! Confira os itens selecionados pela top consultora de imagem Juliana Lenz

1. Sapatos clássicos de salto alto

Certamente não podem ficar de fora! Um scarpin, por exemplo, vai bem em qualquer ocasião, do trabalho a uma festa.

2. Sapatilhas

Musas como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot não tiravam dos pés! Além de confortáveis, são elegantes e combinam com tudo!

3. Trench Coat

Criado por Thomas Burberry no fim da Primeira Guerra Mundial, a peça sobreviveu aos modismos e é muito elegante!

4. Camisa social branca

Pode ser usada de várias maneiras para compor produções incríveis! Para ocasiões mais formais, invista em um modelo de corte e tecido impecáveis.

5. O “pretinho básico”

O famoso vestido preto, não importa a ocasião, sempre salva uma produção! O segredo é escolher um modelo que valorize seu tipo físico.

6. Cardigã de cashmere 

Tenha um sempre com você! Pode ser usado em qualquer estação do ano, vai bem em produções casuais e também nas mais sofisticadas—substituindo as echarpes em uma festa, por exemplo.

7. Uma ótima bolsa

Ela é o complemento da sua produção… Por isso é importante investir em um modelo de qualidade e que transmita seu estilo.

8. Jeans

Existe peça mais democrática que essa?! Verdadeiro curinga, a calça jeans é super versátil. A minha dica é: encontre o modelo que favoreça seu corpo ao invés daquele que está na moda.

Exibições: 519

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço