Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Confira 8 marcas de vestido de noivas sustentáveis!


Encontrar o vestido ideal para o grande dia é um verdadeiro desafio. Usar algo extravagante ou simples? Clássico ou moderno? Todas essas perguntas podem se tornar verdadeiros dilemas, mas… Para uma noiva eco-friendly encontrar o designer ideal para o evento é ainda mais complicado. Para descomplicar, confira 8 marcas de vestido de noivas sustentáveis!

Mother of Pearl

A marca britânica cresceu rapidamente no mundo da moda sustentável, pois busca transparecer ao cliente toda a sua cadeia de suprimentos. Suas peças traduzem a noiva moderna, com looks descontraídos, feitos em tecidos naturais e orgânicos.

 

Lost in Paris

A nova marca australiana cria uma harmonia perfeita entre o vintage e o novo. Com peças feitas sob medida, o ateliê busca suas rendas nos mercados de antiguidades de Paris, garantindo assim que nada seja desperdiçado.

 

Reformation

A famosa marca de Los Angeles é a favorita das fashionistas e se tornou também uma opção incrível para as noivas que buscam opções modernas, seja em seda, com rendas ou delicados decotes ombro a ombro.

 

Leila Hafzi

A marca criada em 1997 pela designer norueguesa foi pensada com a missão de capacitar mulheres artesãs do Nepal. Hoje, suas peças são escolhas perfeitas para a noiva boêmia, com babados, detalhes florais e peças fluidas. A grife ainda oferece serviço personalizado.

 

Celia Grace

Com silhuetas fáceis de adaptar, as peças Celia Grace podem ser usadas no grande dia assim como em diversos outros momentos da vida. E o melhor: A cada compra a marca faz uma contribuição para o Tailored for Education, uma ONG que fornece uniformes escolares para crianças em todo o mundo.

 

Anita Dongre

Uma das designers mais famosas da Índia, Anita Dongre é famosa pelas noivas em seu país. A marca apoia costureiras indianas, assim como possui uma sede ecológica em Mumbai. Em outubro do ano passado, durante a Bridal Fashion Week a marca lançou sua primeira coleção focada na noiva ocidental.

 

Larimeloom

Com sede em Florença, a marca independente utiliza tecidos naturais de alta qualidade e corantes vegetais. Seu estilo? Boêmio, com peças feitas a mão de deixar qualquer noiva apaixonada.

 

Indiebride London

A marca britânica possui uma política de não desperdício. Os materiais são pedidos após a compra, o que contribui para o sucesso de sua abordagem. A grife possui uma ampla seleção de opções para casamento, que incluem vestidos curtos e vintage.

 

Exibições: 248

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço