Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A sequência muda a forma como enxergamos a personagem Miranda Priestly.

Já faz mais de uma década que O Diabo Veste Prada foi lançado e, mesmo assim, ele continua a gerar debates na internet. Desta vez, um usuário no Twitter postou uma cena deletada do filme que muda a maneira como enxergamos a personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep. No longa, a diretora da revista Runway é uma mulher ácida e difícil de lidar, principalmente no relacionamento com suas assistentes. Uma nova faceta, porém, foi revelada com o material liberado e trouxe um lado mais humano para a personagem.

Na sequência Andy (Anne Hathaway) e Emily (Emily Blunt) estão ajudando a chefe a recepcionar as pessoas em um evento, quando o marido de Miranda aparece bêbado e começa a constranger a esposa na frente de todos. Neste momento, Andy toma uma atitude e distrai o convidado Mr. Ravitz. Miranda, por sua vez, agradece a funcionária revelando a fase delicada que estava passando em seu relacionamento. Confira a cena completa:

Exibições: 976

Responder esta

Respostas a este tópico

  No longa, a diretora da revista Runway é uma mulher ácida e difícil de lidar, principalmente no relacionamento com suas assistentes.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço