Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A conferência mais importante do mundo sobre luxo ocorre em São Paulo

Aterrissar do hemisfério norte no começo de novembro no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no início do verão brasileiro é exatamente o que o médico prescreveu depois de dias frios de inverno dos países do norte.


Publicidade da maior conferência sobre luxo do mundo. Foto: divulgação

No entanto, esta não é a única desculpa para visitar a maior e mais dinâmica cidade do América do Sul. No anoitecer da quarta-feira, dia 9 de novembro, prepare-se para iniciar o trabalho de network no coquetel de recepção da 11º edição da Conferência sobre o Mercado de Luxo organizada pelo jornal International Herald Tribune (IHT).

Neste ano, o IHT Luxury Conference, que será realizado no Brasil entre os dias 10 e 11 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo, é adequadamente chamado de Hot Luxury. Seguindo a linha das conferências anteriores, podem ser esperados conferencistas de peso no universo do luxo da moda. No ano passado, por exemplo, o IHT trouxe uma lista de estrelas entre os conferencistas, como Karl Lagerfeld, Alber Elbaz, Victoria Beckham, Angela Ahrendts e Paul Smith entre muitos outros no mesmo evento em Londres, que teve como tema a "herança do luxo".

Tendo a intermediação da jornalista ícone da moda, Suzy Menkes, Hot Luxury vai ser um evento imperdível que estará em solo latino americano pela primeira vez. E o Brasil é o país ideal para ser anfitrião do evento desta magnitude, já que tem uma economia forte, uma classe média emergente e uma crescente população jovem mergulhada no orgulho de saber que os dois maiores eventos esportivos do mundo serão realizados no país: a Copa do Mundo de futebol, em 2014; e as Olimpíadas de 2016.

Hot Luxury, antecipando estes dois grandes eventos, vai se desenrolar não apenas no contexto do cenário criativo de moda brasileira, mas logo após um ano fantástico em termos de crescimento para a indústria do mercado de luxo com muitos dos principais players registrando recordes de venda. E Suzy Menkes já tirou da manga o famoso fotógrafo de moda peruano Mario Testino e admitiu que ele será uma das presenças no encontro.

As novidades do Hot Luxury poderão ser acompanhados no site do evento, onde se pode inscrever e ficar a par de mais informações assim que elas estiverem disponíveis.

Está claro que o evento trará muitos insights tanto no quesito da moda quanto no de tendências. E isto, combinado com múltiplas oportunidades de network, fazem deste um evento imperdível.

Fonte:|pt.fashionmag.com|

Exibições: 79

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço