Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A crise pela qual passa o país atinge a todos os setores da economia. A indústria têxtil não ficou imune a ela.

É necessário um esforço conjunto de trabalhadores e de empresários para superar esse momento difícil.

Acredito que ninguém quer ver o fechamento de uma empresa, por isso o diálogo e a negociação entre trabalhadores e empresários é fundamental, antes de tomar qualquer medida mais drástica.  Assim como a negociação com os fornecedores e credores.

Além disso, a criação de novos produtos ou quem sabe o resgate de alguns que tiveram boa rentabilidade. Sem contudo, esquecer o benefício das novas tecnologias.

Tenho certeza que com a participação de todos podemos minimizar as perdas de emprego e salvar a Instituição que deve estar acima de qualquer interesse individual.

José Luiz Santos Maia

Técnico Químico Têxtil

e-mail: joseluiz45@gmail.com

Exibições: 1358

Responder esta

Respostas a este tópico

Adalberto, meu amigo. Calma voce esta estressado, não me vai ter um problema de saude, não vale apena e os caras não vão te ajudar.
Mas voltando a tudo isto, é uma calhanice que não tem tamanho. Sofremos, queremos soluções e os espertos,são espertos, estão numa boa, com chapeu alheio. Já contei uma vez, vou repetir, minha ex-empregada, foi pro nordeste, se inscreveu no bolsa familia, deixou procuração pro irmão receber e voltou. Não quiz ficar com ela alegando que teria 2 empregos, e ainda ficou puta da vida com minha mulher,por não aceita-la de volta.
É este o famoso SALARIO FAMILIA DO LULA.
ALFREDO: 28 bilhoes sai para a bolsa familia...temos que ajudar e tirar este pessoal da miséria!!dando condições para que possam trabalhar e se manter...somente que o Brasil não tem condições para tudo isto!! que alias se tornou plano de governo para perpetuarem-se no poder. somente em Minas, no ano de eleições , em 2014, foi dado quase 1 milh de bolsas!!este foi apenas 1 dos motivos que Aécio perdeu em Minas...outro foi o próprio funcionalismo público que o derrotou qdo ele cortou algumas regalias e cargos comissionados, entre outros!! todos querem mamar...mas dar de comida para o leao ningúem quer...rs..rs..abçs adalberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço