Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Algumas foram quase nuas. E outras ocuparam quase todo o tapete vermelho do baile do Met: caso de Rihanna, com um look enorme, uma capa amarela cheia de bordados florais mais um enfeite na cabeça. E a melhor parte é que ela achou a capa navegando na web – ele é de uma das estilistas chinesas mais reconhecidas no mundo da moda, Guo Pei, mas que misteriosamente ainda não virou mainstream.

Rihanna de frente...

Quer dizer, até agora: além da forcinha de Rihanna, que fez questão de explicar que o look era “couture chinesa”, feito à mão apenas por Pei com um prazo de dois anos pra ficar pronto, a estilista conta com dois looks na própria exposição inaugurada pelo baile, a “China: Through the Looking Glass“. E mais: ela também acabou de lançar uma colaboração com a M.A.C!

Diz que atualmente Pei quer lançar uma nova marca totalmente francesa e já alugou um ateliê perto da avenue Montaigne, o berço parisiense da alta-costura. Ela já ganhou perfis em veículos conceituados como a revista do “The New York Times“, e pelo visto está decidida a fazer sucesso no ocidente. Se você ainda duvida que ouviremos falar muito de Pei daqui pra frente, dá uma olhadinha em alguns looks dela na galeria…

http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/moda/a-hist%c3%b3ria-do-loo...

 

Exibições: 47

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço