Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mais uma vez a grande promessa para o verão está na transparência.
Sofisticação e sensualidade acompanham a roupa transparente, porém para não vulgarizar o look, alguns cuidados deverão ser tomados.
Se a peça escolhida for vestido ou saia, use a transparência no colo ou no barrado. Você se sentirá mais segura. Se o tecido for muito revelador, sobreponha uma peça a outra, ou se a modelagem for solta, estilo romântica e esvoaçante, o importante é ter uma boa lingerie, de preferência calcinha alta e top comprido. O ideal é não mostrar o umbigo.
A personagem de Marília Pêra, na novela Aquele Beijo, adora usar  saias longas e transparentes, mas as usa com outra saia por baixo, tipo segunda pele, na altura da coxa. Muito apropriado e recomendado.
Camisas transparentes ficam sensuais e sofisticadas se usadas com tops ou regatas, de preferência em tons neutros, pois o charme está na tansparência.
A roupa transparente produz mistério, revela o corpo sem mostrar.
Para as noites de festas, camadas e camadas de tansparência trazem requinte e glamour ao modelo, principalmente se o vestido for longo.
A transparência aliada a renda e tecidos com brilho, é de extremo bom gosto. Sempre o tecido mais pesado embaixo e a transparência como sobreposição.

Divulgação


O acessório para ser usado com roupa transparente deve ser leve e pequeno, porque a atenção está toda voltada para a roupa.
Branco, preto, bege, cinza e nude, são tons extremamentes chiques para a transparência do verão 2012.
Aposte em tecidos transparentes, não importa se você é gorda ou magra, o importante é usar o bom senso para não vulgarizar o look e sim arrasar por aí.

Fonte:|http://www.jeonline.com.br/editorias/jemulher/index.php?subaction=s...

Exibições: 243

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço