Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Visitantes e compradores da Febratex já podem realizar o credenciamento pelo site do evento

 

O credenciamento antecipado para a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil 2018, posicionada como a maior feira de tecnologias para a indústria têxtil das Américas, já está disponível. Direcionado aos profissionais do setor e visitantes interessados em conhecer as principais inovações tecnológicas nos segmentos de máquinas de corte e costura, estamparia, teares, matérias-primas, fiação primária e secundária, máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático, impressoras para sublimação e estamparia digital, entre outros, já podem realizar o credenciamento online para a feira pelo link http://febratex.fcem.com.br/inscricoes. O evento, de realização bienal, acontece entre os dias 21 e 24 de agosto de 2018, em Blumenau (SC).

 

O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor que realizarem previamente o credenciamento online até às 23h59 do dia 19.08.2018. Após esta data, será cobrado ingresso no valor de R$ 30,00, que poderá ser adquirido a partir das 14h00 do dia 21.08.18, na bilheteria da Febratex. Visitantes de edições anteriores também deverão atualizar o cadastro no site e confirmar novamente sua inscrição.

 

As credenciais realizadas previamente estarão disponíveis no local do evento, a partir das 14h00, primeiro dia da feira, 21.08.2018. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

 

Durante quatro dias, visitantes e compradores da Febratex 2018, vindos dos principais polos de confecção do Brasil e da América Latina, terão acesso às novidades de mais de 2,4 mil marcas nacionais e internacionais, que podem ser conferidas nos stands distribuídos entre os cinco pavilhões que fazem parte do Parque Vila Germânica. A feira, que realiza a sua 16ª edição em 2018, é organizada e promovida pelo FCEM | Febratex Group.

   


www.febratex.com.br

Exibições: 580

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço