Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aberto o credenciamento para a FETECC Fashion e a FEMICC 2018

Visitantes e compradores já podem se credenciar para as feiras de negócios

do setor coureiro-calçadista que acontecem no início de agosto

Já está aberto o credenciamento gratuito antecipado para as feiras FETECC Fashion 2018 – Feira de Calçados e Acessórios da Região Nordeste e FEMICC 2018 – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro-Calçadista, que serão simultaneamente entre os dias 01 e 03 de agosto, no Pavilhão de Feiras do SEBRAE, em Juazeiro do Norte(CE).  

 

O credenciamento deverá ser feito nos sites dos eventos: www.feteccfashion.com.br e www.femicc.com.br. O objetivo da realização simultânea das duas feiras é agregar todos os elos da cadeia produtiva do setor: máquinas, componentes, produtos acabados e serviços, proporcionando aos expositores, visitantes e compradores, a oportunidade ideal para realizar negócios em uma mostra com as principais tendências, tecnologias e produtos do setor coureiro-calçadista. A iniciativa para a realização das feiras, é resultado de uma parceria do Fcem | Febratex Group e do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região - Sindindustria. 

 

O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor que realizarem previamente, sendo proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

Sobre a FETECC FASHION

 

A FETECC é uma marca forte e reconhecida na região do Cariri. Durante 12 edições, que contaram com a realização do Sindindústria, a feira se posicionou como a principal plataforma de negócios para a indústria calçadista da Região Nordeste. Em 2018 a marca se renova por meio da parceria com o FCEM|Febratex Group e passa a se chamar FETECC Fashion - Feira de Calçados e Acessórios da Região Nordeste, ficando ainda mais alinhada às tendências e lançamentos da indústria calçadista, com o objetivo de valorizar os produtos produzidos na região, fortalecendo e projetando suas marcas nos cenários nacional e mundial.

Sobre a FEMICC

A FEMICC pretende reunir, entre seus expositores, fabricantes máquinas, equipamentos, componentes para calçados e artefatos, curtumes, acessórios, produtos químicos, solados, tecidos dos segmentos de acabamentos em couro e embalagens, entre outros. Os visitantes esperados são indústrias de calçados e artefatos de couros e similares, situadas principalmente na região Nordeste.

 

Após três edições realizadas em Fortaleza, paralelamente às feiras Maquintex e Signs Nordeste, o evento passa a acontecer, a partir de 2018, na cidade de Juazeiro do Norte, também no Ceará, simultaneamente à FETECC Fashion.

Informações Imprensa:

Persona Consultoria de Comunicação                                                             

Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367                                                                                                  

Contatos: Ana Cristina e Beatriz Fontes                      

E-mails:  anacristina@persona.inf.br - beatriz@persona.inf.br

 Fones: (11) 5531 1006 e 5531 8958  whatsapp: 11 9 9394-7065                                               

Exibições: 542

Responder esta

Respostas a este tópico

  Após três edições realizadas em Fortaleza, paralelamente às feiras Maquintex e Signs Nordeste, o evento passa a acontecer, a partir de 2018, na cidade de Juazeiro do Norte, também no Ceará, simultaneamente à FETECC Fashion.

  A FEMICC pretende reunir, entre seus expositores, fabricantes máquinas, equipamentos, componentes para calçados e artefatos, curtumes, acessórios, produtos químicos, solados, tecidos dos segmentos de acabamentos em couro e embalagens, entre outros.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço