Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Abrapa, Embrapa e Famato promovem simpósio sobre sistemas intensivos de produção de algodão

10 curiosidades sobre o algodão - Boas Práticas Agronômicas

Abrapa, Embrapa e Famato promovem simpósio sobre sistemas intensivos de produção de algodão 

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio sobre Sistemas Intensivos de Produção de Algodão Brasileiro, promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em parceria com Abrapa e Sistema Famato.  O evento será realizado de forma híbrida, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, com programação presencial em Cuiabá (MT) e transmissão online.  

 

Destinado a produtores, técnicos, pesquisadores e acadêmicos, o Simpósio discutirá temas como a pesquisa como caminho para a sustentabilidade; manejo de pós-colheita; saúde do solo; plantas de cobertura; estratificação do perfil do solo em SPD; manejo de plantas daninhas; manejo de resistência de pragas; manejo de doenças; controle biológico; manejo de nematoides; e desafios da tecnologia de aplicação. 

 

O presidente da Abrapa, Júlio Cézar Busato, particpará do talk show de aberttura do Simpósio, sobre A Pesquisa como Caminho para a Sustentabilidade da Agricultura, ao lado do  diretor executivo de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa, Guy de Capdeville, e do presidente do Sistema Famato, Normando Corral.  A programação contará, ainda, com cinco palestras ministradas por pesquisadores de instituições públicas e privadas e sete mesas redondas compostas por um pesquisador, um produtor, um consultor e um debatedor das diferentes regiões agrícolas do Brasil. 

 

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, acesse o site do evento www.sip2021.com.br. O I Simpósio sobre Sistemas Intensivos de Produção de Algodão Brasileiro conta com o patrocínio das empresas UPL, Bayer, Basf, FMC e Syngenta. 

https://www.abrapa.com.br/Paginas/Not%C3%ADcias%20Abrapa.aspx?notic...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 81

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço