Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Adidas quer apaziguar descontentamento com recompra de ações

Companhia enfrenta descontentamento de investidores após série de alertas de lucro, e planeja retornar até 1,5 bi de euros a acionistas nos próximos três anos

Camiseta da Adidas

Adidas: recompras não ocorrerão às custas dos planos de elevar o investimento em marketing

Paris - A fabricante alemã de roupas esportivas Adidas, que enfrenta descontentamento de investidores após uma série de alertas de lucro, planeja retornar até 1,5 bilhão de euros (1,9 bilhão de dólares) a acionistas nos próximos três anos.

O programa de recompra de ações será financiado principalmente pelo fluxo de caixa livre do grupo, com as recompras começando no trimestre atual e sendo concluídas até o fim de 2017, disse a Adidas em comunicado nesta quarta-feira.

As recompras não ocorrerão às custas dos planos de elevar o investimento em marketing, acrescentou um porta-voz da Adidas.

A companhia, que se esforça para manter o ritmo da rival norte-americana de maior porte Nike no mercado de roupas esportivas, emitiu seu terceiro alerta de lucro em um ano em julho, culpando um mergulho nas vendas de seu negócio de golfe e a exposição à fraqueza do mercado russo.

"Isso é apenas uma concessão para acionistas atormentados, mas não resolve os problemas operacionais na Adidas. A administração parece estar sob uma pressão enorme", disse Ingo Speich, gestor de fundos da Union Investment, a nona maior investidora da Adidas, com fatia de 1,2 por cento.

O presidente-executivo da empresa, Herbert Hainer, havia dito em agosto que a Adidas não tinha planos para um programa de recompra de ações.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/adidas-busca-apaziguar-...

Emma Thomasson, da

Exibições: 243

Responder esta

Respostas a este tópico

Prezados Colegas,

Boa tarde.

Busco homologar nossas linhas de costurar e bordar junto a marca Adidas e procuro pelo caminho para realizar este trabalho.

Caso alguém prestar este tipo de serviço ou puder cooperar com informações , apreciarei as sugestões e desde já agradeço pela cooperação.

Temos uma moderna e bem instalada fábrica de linhas de costurar e bordar localizada na cidade de Arujá - São Paulo e aproveito a oportunidade para convidar aos colegas do segmento têxtil  , clientes e fornecedores para um café em nosso site oqual peço apenas que contate-me diretamente para agendar.

Saudações e muito obrigado pela cooperacao.

 

Marcelo Massa - Depto comercial

Linhas Resistente "O ponto forte da sua costura"

fone: 55 11 4634.8500

Cel..: 55 11 99627.9079

www.linhasresistente.com.br

 

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço