Diogo Mello foi o grande vencedor da 7ª edição do prêmio, realizado nos dias 7 e 8 de novembro
O advogado Diogo Mello do SENAI CETIQT foi o grande vencedor da 7ª edição do Prêmio ENASI de Trabalhos Jurídicos. Ele apresentou a tese “Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no âmbito do Sistema Indústria: uma abordagem estratégica de atuação”, durante o 16º Encontro Nacional dos Advogados do Sistema Indústria (ENASI), realizado nos dias 7 e 8, em Brasília. O advogado recebeu o Troféu ENASI, confeccionado pelo artista plástico Osvaldo Gaia, além de um cheque no valor de R$ 14 mil.
O ENASI é realizado desde 2002 pela Diretoria Jurídica da CNI, com o objetivo de fortalecer a disseminação e integração do conhecimento jurídico entre os advogados do Sistema Indústria - CNI, SESI, SENAI, IEL e federações estaduais da indústria. A 16ª edição do encontro contou com a participação de palestrantes como a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e do vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro José Múcio Monteiro. A abertura do evento foi feita pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.
Prêmio ENASI
A cada dois anos a CNI realiza o Prêmio ENASI de Trabalhos Jurídicos, um concurso de teses jurídicas apresentadas por advogados participantes do encontro. O objetivo da CNI é estimular a difusão de conhecimento e fomentar o debate sobre temas de interesse do Sistema Indústria. Desde a primeira edição prêmio, já foram apresentadas e discutidas mais de 70 teses. Todas são analisadas em duas etapas: a primeira por uma banca formada por gestores da entidade e juristas convidados; e a segunda pelos próprios advogados participantes do ENASI.
http://senaicetiqt.com/advogado-do-senai-cetiqt-foi-o-primeiro-colo...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por