Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Agilidade e ampliação no acesso ao crédito para os visitantes das Feiras do Nordeste: Canal do Desenvolvedor MPME

Os cerca de 20 mil visitantes aguardados pelos organizadores da Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia; e Femicc – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadistaque acontecem entre 03 a 06 de outubro, em Fortaleza (CE), irão conhecer e tirar suas dúvidas sobre o novo Canal do Desenvolvedor MPME, no stand do BNDES.

O novo Canal tem como objetivo proporcionar às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) a oportunidade de selecionar as diversas finalidades de investimento nos negócios, resultando nas opções de financiamento do BNDES mais adequadas. As solicitações são enviadas para os agentes financeiros credenciados responsáveis pela análise e aprovação do financiamento.

Canal do Desenvolvedor MPME vai simplificar, agilizar e ampliar o acesso ao crédito, aproximando o BNDES dos seus clientes e contribuindo para superar importantes barreiras no acesso dos pequenos negócios ao crédito.

Realizadas simultaneamente, a Maquintex,  a Signs Nordeste Femicc, reunirá cerca de 500 marcas que vão apresentar os últimos lançamentos em produtos, serviços e informação para as indústrias têxtil, coureiro-calçadista e de impressão digital, comunicação visual, sinalização e serigrafia em um único local. Promovidas e organizadas pelo FCEM | Febratex Group, com o apoio das principais entidades do setor, as feiras - que movimentarão todo o trade de turismo de negócios do Ceará - devem gerar uma média de 2.000 empregos temporários, entre diretos e indiretos.

Exibições: 91

Responder esta

Respostas a este tópico

   Promovidas e organizadas pelo FCEM | Febratex Group, com o apoio das principais entidades do setor, as feiras - que movimentarão todo o trade de turismo de negócios do Ceará - devem gerar uma média de 2.000 empregos temporários, entre diretos e indiretos.

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço