Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Agilità lança coleção de Inverno com foco na elegância feminina

A linha traduz a essência da estação em peças que promovem uma nova estética para a temporada.

dress evening dress formal wear fashion adult female person woman portrait blonde
Fotos: Julia Vianna

A marca carioca Agilità, acaba de dar boas-vindas à temporada mais elegante do ano! Com a coleção de Inverno 2023, Icon, o novo lançamento mergulha no universo da estética chic com elementos atemporais, restabelecendo os ícones da mulher brasileira e os ressignificando com as novas tendências da grife.

adult female person woman formal wear clothing pants dress blonde fashion
dress formal wear suit blouse adult female person woman wedding gown vest

Apostando em uma cartela de tecidos e cores exclusivas, a label incorpora detalhes estratégicos nas criações, atribuindo ainda mais força para as suas novas peças, de forma clássica, sofisticada e moderna.

“Essa coleção representa a essência do inverno para nós. Ela foi pensada para promover uma identidade marcante, cheia de elementos femininos em cores fortes e cítricas, voltada para a mulher cosmopolita, que procura transparecer sua personalidade por meio das suas roupas. Queremos reinventar o closet feminino e as peças tradicionais do outono/inverno, criando uma nova estética mais iluminada e com statement pieces”, conta Vânia Almeida, diretora criativa da marca.

clothing coat long sleeve sleeve dress overcoat fashion
person sitting clothing sleeve coat adult female woman

Criadas a partir de tecidos nobres, blazers, vestidos, tops, calças e outras peças versáteis, foram desenhadas para promoverem modelagens fluidas e com caimentos impecáveis. A alfaiataria também segue muito presente na coleção, destacando um visual mais sério e sofisticado a partir de estampas xadrezes.

clothing dress beachwear adult female person woman coat
dress long sleeve evening dress formal wear adult female person woman shoe sandal

Para completar, a linha festa retorna de forma ainda mais forte e atraente, com uma mistura de modelos exclusivos e atemporais para as ocasiões e celebrações especiais.

dress evening dress formal wear adult female person woman fashion gown beachwear

As novidades ganham vida em tons neutros, como preto, off white e mel, remetendo à leveza para eventos diurnos. Já os modelos curtos e vestidos alongados surgem em uma cartela de cores enérgicas, acompanhados do rosa, light (amarelo), azul klein, coral, esmeralda e menta, trazendo elegância e atitude para a estação mais fria, acrescentando um toque de feminilidade e intensidade a partir de pontos de cor.

dress evening dress formal wear adult female person woman beachwear fashion nature

Tecidos como couro, jeans, bordados, pied coo, tweeds, paetê, richelieu, musseline e veludo são finalizados com detalhes impecáveis que agregam ainda mais exclusividade às produções pensadas para a chegada da estação. Dentre os details da coleção, babados, aplicações de strass, metalizados, acessórios dourados e amarrações incorporam estilo e identidade nas peças. Já para as padronagens, as estampas de lírios e degradê recebem um destaque maior.

clothing pants formal wear jeans adult female person woman dress
clothing dress adult female person woman sleeve long sleeve knitwear sweater

A Icon, linha de Inverno 23 da Agilità, já está disponível nas lojas físicas, localizadas no Rio de Janeiro, Niterói e em São Paulo, em multimarcas por todo o Brasil e também em seu e-commerce próprio.

clothing dress sleeve adult female person woman blouse
clothing dress evening dress formal wear adult female person woman beachwear
pants coat jeans jacket vest blazer adult female person woman
clothing pants jeans person blonde hair face head photography portrait

Exibições: 25

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço