Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ajuda na escolha de prensa manual para sublimação

Eu vi uns trabalhos feitos com uma prensa 100x80 em camisetas, com frente total.

Sei que não chega na perfeição das calandras, pois a camiseta é prensada já fechada.

Mas achei interessante o resultado e estou pesquisando por prensas desse tamanho.

As pneumáticas são muito caras, então por enquanto estou vendo as manuais.

Só que são tantos modelos e marcas que fica difícil distinguir o joio do trigo.

Como todos aqui tem mais experiência no ramo do que eu, venho pedir dicas para acertar na escolha com o menor investimento possivel.

Obrigado

Exibições: 428

Responder esta

Respostas a este tópico

Ronaldo existem prensas semi automáticas que vem a ser uma opção por não querer a automática, manual não vai conseguir render em produções grandes devido a peso da chapa, nas semi você empurra o berço, pressiona um botão e ela faz a prensagem. Aqui na empresa temos uma termopress e não temos problemas com ela.
Agora é um equívoco dizer que a prensa não consegue a perfeição de uma calandra e prensar a peça fechada é uma opção do cliente.

Olá Fernando, obrigado pelo retorno. Eu vi uma prensa que me chamou bastante atenção de uma marca que nunca vi. Chama-se Yguaçu, mas nem usada não encontrei pra saber se é boa. Não é propaganda rsrs, mas vou postar o link  aqui pra ilustrar melhor. Eu vi uma outra com boca de jacaré que nao achei muito prática.

Quando a calandra, acho que ficaria melhor nas emendas da manga. Mas respeito sua opinião. Abs.



Fernando Araujo disse:

Ronaldo existem prensas semi automáticas que vem a ser uma opção por não querer a automática, manual não vai conseguir render em produções grandes devido a peso da chapa, nas semi você empurra o berço, pressiona um botão e ela faz a prensagem. Aqui na empresa temos uma termopress e não temos problemas com ela.
Agora é um equívoco dizer que a prensa não consegue a perfeição de uma calandra e prensar a peça fechada é uma opção do cliente.
Não conheço quem trabalhe com essa marca, apesar de já ter visto acho que em feira stand.

Pois é, como disse, já vi tantas marcas que já to meio perdido rsrs. No video daquele link ela pareceu bem tranquila de trabalhar. Tem também da Paraná Sul Máquinas video , mas é boca de jacaré e talvez mais simples.

Fernando Araujo disse:

Não conheço quem trabalhe com essa marca, apesar de já ter visto acho que em feira stand.

se vc for da capital de sao Paulo, estou vendendo uma prensa  manual de duas cabecas, pois comecei com uma  manual, e hj possua a pneumatica,

valor de Mercado, 7.500,00

eu quero  4.500,00 pagamento a vista,  assistencia tecnica fica no bom retiro

antonio

11 96975 0103

Estou em Santa Catarina, mas agradeço a oferta.

antonio fsansak disse:

se vc for da capital de sao Paulo, estou vendendo uma prensa  manual de duas cabecas, pois comecei com uma  manual, e hj possua a pneumatica,

valor de Mercado, 7.500,00

eu quero  4.500,00 pagamento a vista,  assistencia tecnica fica no bom retiro

antonio

11 96975 0103

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço