Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alagamento Invadiu a Floripa Têxtil, Deixando Lama e Prejuízos

Prejuízos ainda não contabilizados e muito trabalho foi o que sobrou para a direção e funcionários da empresa Floripa Têxtil, localizada na Rua Ângelo Vasselai, bairro Limoeiro (proximidades Irmãos Fischer), em decorrência do alagamento que atingiu o interior do galpão em que fica a produção da malharia.

O dono da Floripa Têxtil, Eder Reis, contou à reportagem foi avisado sobre o alagamento pela empresa do sistema de monitoramento eletrônico, que pelas câmeras percebeu que um grande volume de água estava invadindo o galpão. Apesar de imediatamente ter se deslocado para empresa, o proprietário nada pode fazer, pois o setor de produção estava tomado pela água, que atingiu quase um metro meio de altura. Eder também relatou que acionou uma equipe de funcionários para fazer a limpeza dos locais atingidos.

No estacionamento da empresa ficaram quatro carros e todos foram inundados, dois utilitários e duas vans. No local em que fica a produção estavam caixas e caixas de roupas, produzidas durante a semana, além de rolos de malhas. Uma parte do escritório que fica no piso térreo também foi alagada, danificando o maquinário eletrônico, como computadores e impressoras. Já sobre malharia, Eder comentou que pouca coisa é reaproveitável e com a perda do material produzido, a empresa teve um grande prejuízo financeiro.

Era por volta das 11h quando a reportagem da Diplomata estava no local e os funcionários trabalhavam na limpeza do local atingido e haveria trabalho de recuperação para parte da tarde. Quanto ao volume de água que se acumulou no local, o dono da empresa acredita que possa ter ligação com a insuficiência de vasão na rede pluvial, que deverá receber obras de macrodrenagem, conforme foi anunciado pela prefeitura, porém até o momento não executado. 

Fonte:|http://www.diplomatafm.com.br/2012/noticias/noticia_detalhes.php?id...

.

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI



Exibições: 711

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço