Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alta demanda faz Riachuelo lançar marcas proprietárias de linha plus size

A Riachuelo desenvolveu duas novas marcas exclusivas para a moda plus size: Filipa (feminina) e Allman (masculino). Atualmente, 100% das lojas da marca atendem o público e esta evolução aconteceu de forma gradual, ano após ano, desde o início da implementação da linha em 2016. Desde então, a varejista registrou um crescimento e procura de 253%, na comparação com 2020. Diante disso, a Riachuelo investiu e expandiu as peças com a criação das marcas proprietárias com o intuito de facilitar a identificação da categoria entre os demais produtos e seguindo o seu propósito de fazer moda para os mais diversos corpos.



Filipa: nova marca plus size da Riachuelo - Divulgação


"Acreditamos que o crescimento da marca é pautado pela oferta do mix equilibrado de nossos produtos, que traz desde as novidades e desejos de mercado até produtos mais democráticos que vão além das tendências e que são peças-chaves e coringas no guarda roupa de nossos clientes", afirma Constanza Pedrassani, gerente geral de estilo da Riachuelo.

A maioria das peças é produzida na fábrica em Natal, Rio Grande do Norte, juntamente com todas as coleções da marca. Desde a moda casual até moda praia, Filipa e Allman concentram mix completo de produtos, que vão além da linha básica. Todas as coleções e roupas da linha reúnem diversidade em cores, estampas, modelagens e tamanhos que vão do GG ao XGG e do 46 ao 54 na categoria feminina e no masculino do G1 ao G4.


Allman: marca plus size voltada para homens - Divulgação



"Queremos que todos encontrem o que procuram em nossas lojas, independente do jeito, do tamanho, todos têm espaço. É tudo sobre se identificar, se sentir bem e confortável com as roupas e principalmente trazer diversidade nas mais diversas modelagens e tamanhos. Valorizamos a moda de cada um e trabalhamos para elevar a autoestima, por isso nos dedicamos no desenvolvimento dessa marca focada no plus size.", ressalta Livia Rigatto, gerente de estilo da categoria masculina.
 

Fernanda Baldioti

https://br.fashionnetwork.com/news/Alta-demanda-faz-riachuelo-lanca...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 310

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço